Google+ Badge

terça-feira, 30 de maio de 2017

ECO

Olá borboletas! 


Como não acredito em vida após a morte, então ainda estou viva pra escrever mais este post.


Eu não pareço nada com alguém vivo, eu acho que estou viciada em comida, e viciada na ideia de morrer! 

Acabar com tudo isso, é tão difícil, olhar pros lados e perceber que pra algumas pessoas é tão fácil serem lindas, magras, e terem a pele e o cabelo perfeito enquanto eu me esforço tanto pra não parecer um monstro, e ainda assim fracasso! 
O que fazer com essa gordura, e a flacidez, as coxas gordas demais e as roupas que não lhe servem e as fotos antigas, como! não coma! experimente isso! olha só temos número 36! 
INFERNO! eu não visto 36, e nem tenho olhos que brilham como o sol e pessoas que morrem por mim! Eu não sou inspiração de música de amor! 
Eu não sou vista, sou um fardo pesado e invisível que grita na cara das pessoas em vão.
Comida é mau! menina ridícula, quem você pensa que é pra comer tanto?  PARE! ESTUPIDAGORDAIMUNDA!
Morra! Morra!Morra! 

Borboletas, é difícil essa vida de lagarta, querendo tanto ser borboleta, imunda, se arrastando por ai, tão inútil e insignificante, garota estupida, para de sonhar! você vai cair!  Triste, morta, gelada, agora ela come e coloca pra fora, sai de mim comida nojenta!

Vamos fingir que tá tudo bem, ninguém se importa mesmo! 



Quero um grupo no zap, mas um que não seja fútil, caso alguém saiba de algum 071993364878 , me ajudem! 







17 comentários:

  1. Essas pessoas fazem parecer tão fácies serem perfeitas e para nós é tão difícil...
    Será que um 36 vai mudar mesmo esse sentimento? Se não mudar.... Nada mais vai poder.

    Força :)

    ResponderExcluir
  2. Você é capaz de realizar tudo que mencionou desejar na publicação, só depende do seu esforço! Não deixe às desculpas ou qualquer outra coisa serem maiores que você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e obrigado por passar em meu cantinho sempre que possível, seus comentários são sempre carinhosos e bem vindos!

      Reparei em uma publicação anterior um gif da Elena de The Vampire Diaries, você assiste essa série? Nossa, por que eu amo!

      Excluir
  3. Terrível se sentir assim. Espero que vc melhore.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vai ter alguém desafio? Queria saber 21972119425

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, queria te dizer que super te entendo quando você diz: eu me esforço tanto pra não parecer um monstro, e ainda assim fracasso!
    Só que o meu monstro não diz extamanete respeito ao meu corpo e sim aomeu todo.Eu odeio me olhar no espelho, odeio meu rosto, muito mais que meu corpo, isso me afastou na Ana e me deixou paranoica. Parei de usar maquiagens e cara, como eu invejo as meninas magras, de pelee cabelosperfeitos, dentes branquíssimos e restos, nenhum mancha que vejo no onibus, na universidade. Enfim, só queria dizer que não estásozinha. Força.


    https://goodby3oldworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li palavras q descrevessem tanto oq eu penso..morra morra morra, gorda, porca, imunda... espero q um dia possamos conseguir ser felizes finalmente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o que você é! E não consigo mudar!

      Excluir
  8. Seria eu embutida nas tuas palavras?

    Já te amei.

    Tenho um grupo. Mas não sei se é fútil.

    Meu email para contato dorpassaculpanao@gmail.com

    Aguardo atualizações 💋💋💋

    ResponderExcluir
  9. Pera eu já te sigo! Você mudou de nome?

    ResponderExcluir
  10. Oi só queria ajuda pra emagrecer não aguento mais viver nesse corpo cheio de porcaria 21968239259

    ResponderExcluir
  11. Não consigo mais sair de casa ao ver tanta gordura em mim já perdi minhas roupas todos tudo fica apertado preciso emagrecer rapidamente pois esse mês eu caso e o vestido não dá mais em mim e tenho vergonha de mim mesma por isso

    ResponderExcluir
  12. Meu número é esse 994611351 por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  13. Tenho um gp no zap quem quizer só me 038992025032

    ResponderExcluir