Google+ Badge

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vazio é feliz

Hey Flores!


Acordo e penso:
 - Só hoje eu não vou comer! mas logo me deixo ser vencida  e tomo um copo de leite na verdade meio na verdade um gole, e tento dividir isso se meio tem 33 Kcal e o meio do meio tem 16,5 Kcal então quanto terá um gole? Penso que é muito e resolvo desistir do gole. Então vem o almoço e eu penso uma refeição tem 124 Kcal então prefiro não comer porque não comer tem 0 Kcal. Melhor Furosemida + ECA+ Lax pra ajudar Mia aplaude!Tomo então um sal de frutas. fico vazia e  Feliz  Talvez essa não seja a palavra. talvez Melhor. 

Minha amiga Ana vem ao meu ouvido e sussurra muito bem , estou com você! me aqueço nas palavras e penso: - Estou indo bem, ela está comigo! 
Chega a noite e vem os meus fantasmas, todos o cheiros de massas e doces e pão, sobem e me embriagam e então lembro de como Eu adoro comer! mas é mentira Eu odeio comer, Amo ou Odeio? Ana me belisca sangra um pouco. Mas me faz lembrar, Vazio é bom!Vazio é feliz!Vazio é bonito! Então sigo até em casa guiada por ela.


Repito... Eu não como! Eu sou forte! Eu odeio comida!!! E então lá vem Ana sorrindo, ela afaga minha cabeça e eu me aninho em seu colo ela diz: 

 Você venceu mais um dia!







4 comentários:

  1. Você está indo muito bem, não deve estar comendo nem 500 calorias, o que já é ótimo. Eu não conheço esse remédio chamado Furosemida, por favor, se importaria de me informar a função dele, como tomar e etc? É sempre bom saber a respeito de novos remédios, aguardo respostas e mantenha-se focada, flor! 😘

    ResponderExcluir
  2. Hey Ale, espero manter o controle por mais tempo. Furosemida é um diurético tomando um comprimido por dia, você elimina a retenção do liquido e perde 01 kg.
    Te deixa meio lerdo e tals mais nada demais!

    ResponderExcluir
  3. Oii Lane R .>>
    Poxxa me sinto assim também logo que acordo eu ja boto na cabeça que não vou comer nada mas durante o dia as tentações vao me cercando e sempre acabo caindo em alguma tentação . A maioria das vezes recorro a Mia mas não gosto muito de miar.
    Queria ter o mesmo controle que vc tem. sei que é difícil mas vejo que vc é guerreira e vai conseguir chegar na sua meta rapidinho.
    te admiro muito.
    continue assim borboleta !!!
    bjs da Pikenna

    ResponderExcluir