Google+ Badge

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Balança maldita

Borboletas!

Vou passar bem rapidinho, estou mesmo sem tempo, mas não vou deixar de aparecer. Estar aqui me ajuda a manter o foco, a não enlouquecer.


Estou na mesma dieta, e meu remédio acabou, um deles ainda tomo mais 02, e não estou fazendo exercícios, perde 02 quilos e alcancei a primeira meta. Não estou feliz podia ter perdido mais e ainda me acho uma orca!

É muito difícil se achar tão gorda,nojenta e feia, as aulas voltaram e a minha deprê piora é muita gente magra linda e me sinto cada vez mais lixo.

Enfim, minha balança está quebrada então vou no Shake, 270 Kcal na hora do almoço me pesar,  é o único lugar nessa merda que tem uma balança! 


Então vou chegar lá, me pesar e depois sair tomando o Shake, jogo metade fora e consumo 135 Kcal.


Um beijo amores. Mandem noticias!


Fiquem fortes!








2 comentários:

  1. Oi flor!

    As vezes se pesar tanto nem é bom sabe, porque gera mais estresse ainda! Voce está tomando shake do que? tipo, da Herbalife, ou alguma outra marca? Eu já tentei, mas tem um gosto hirrível, parece soja com linhaça, eca! Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi se vc tiver um grupo no whats vc pode me add?74999422239

    ResponderExcluir