Google+ Badge

terça-feira, 5 de julho de 2016

Try Again X Thinspo

Amores Mios! 

Como estão? hoje acordei mais animada, de verdade. consegui manter o controle ontem e pareço uma dessas drogadas naqueles programas de reabilitação!
Tudo bem, eu admito não sou nenhum exemplo de sanidade mais conseguir me controlar por um dia depois desses atropelos de compulsões e fodam-se o mundo, pra mim está sendo a gloria.                 Eu sei ,trágico isso! 
Eu estou tentando seguir uma dieta nova, parar de comer pra sempre!
É muito difícil  mesmo e a cada dia parece piorar! mas estou tentando eu juro meninas eu estou tentando muito chegar naquele 40 kg!  0 kg  
Eu não mudei de thinspo, não quero uma mais fofa, preciso de alguém que se pareça comigo por isso ainda amo Invejo  a Miley Cyrus ! 
O estilo, cabelo e tudo dela mais, e claro o peso! noooossa o peso dela! a guria agarrou um super boy! coisa que ela não conseguiria com a cara de bolacha da Hanna Montana

Meninas tenho que ir, mas juro que volto com mais noticias, por favor, por favor, me mandem noticias suas! 







Beijos e Stay Strong! 

5 comentários:

  1. Miley magrela

    Oi amore
    Muito obrigada pelo carinho que tem me dado, você andou sumida não é?

    Olha cada dia é uma guerra, e quando se vence tem mais é que comemorar mesmo - sem comida é claro

    Se cuida florzinha

    ResponderExcluir
  2. Hey flor!
    Seu blog é fofo demais...
    Queria uma thinspo, mas, nunca tive.
    Qual o peso da Miley?

    ResponderExcluir
  3. Hey flor!
    Seu blog é fofo demais...
    Queria uma thinspo, mas, nunca tive.
    Qual o peso da Miley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha borboleta, a Miley pesa 50kg a minha meta é 42. porque sou mais baixa que ela. é bom ter uma thinspo pra se inspirar!

      Excluir
    2. Obrigada minha borboleta, a Miley pesa 50kg a minha meta é 42. porque sou mais baixa que ela. é bom ter uma thinspo pra se inspirar!

      Excluir