Google+ Badge

sexta-feira, 22 de julho de 2016

TicTac Bitch Fat...







Hey Darling's!

Estou numa maré de platô que só! Não perdi mais nada depois desses três e acho melhor começar as NF's parece que estou correndo contra o tempo, e não saio do lugar.

Não encontro Franol em lugar nenhum, e agora já sei que não é um problema só meu! Não dá pra fazer ECA sem efedrina, então vou tomar Lax neste final de semana e começar uma semana de NF
Vou fazer o máximo que puder e vou correr e vou fazer abdominais até ver estrelinhas!
Estou desesperada, parece que as roupas não me cabem, e pior parecem caber em todas as outras pessoas ao meu redor!
As vezes parece que minha gordura tem um cheiro que afasta todos de mim, e me isolo longe e fétida com um monte sessa banha nojenta aqui dentro! 
Conheci uma pessoa legal, que está fazendo uma dieta parecida comigo, e isso é bom! Desta maneira não me acho tão "freak"
Me mandem noticias de vocês!


Um beijo & Fiquem fortes! 


— Prefiram Borboletas

6 comentários:

  1. Olá Lane ♥

    Cuidado com os nfs anjo, não quero que tu desmaie, e crie um galo na cabeça. Porque desmaiou, e bateu em algum lugar. Tente tomar chá de gengibre, se não tiver problema de coração. Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, criei meu blog hoje, depois de 4 anos resolvi que essa é a minha vida e a única forma de me manter feliz. Se puder dar uma força ... http://diariodatranstornada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vestimenta é uma forma de expressão e é horrível quando a gente quer mostrar quem é e não caber nas roupas que queríamos nos impede :(
    Que bom que tem uma pessoa para te apoiar e receber apoio.
    Torço por você.

    ResponderExcluir
  4. Oi! N sei se a ultima mensagem q eu mandei enviou (a lerda hahaha) mas adorei seu blog! me identifiquei muito... eu tb sou vegan (faço fasting ou NF), to tentando perder peso, quero chegar em uns 48 pq sou baixinha, mas enfim, queria participar de algum grupo p motivacao e dicas.. vc conhece algum? Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Algm tem o grupo n whats se tiverem me add preciso estar em um relacionamento cm a ana e mia pfvr me ajudem dsde ja obg 14998953891

    ResponderExcluir
  6. Toma chá verde, água de beringela, toma suco detox..Olha, pra sair do platô a única maneira é NF, se quiser podemos fazer juntas! Beijos ♡

    ResponderExcluir