Google+ Badge

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Stone Cold

Hello, Borboletas.

Não morri, é sempre bom pessoas como nós aparecerem pra dizer, que ainda estamos por aqui... 
Vagando como almas sem rumo no mundo, com frio e morrendo sempre um pouco sorrindo com o que nos resta de dignidade.
Queria dizer que tenho muitas noticias boas, mas não tenho... eu vi muita gente largando o blog e dizendo que acharam o equilíbrio, não sei se acredito que ele exista...
Continuo aqui,esperando melhorar querendo perder muitos quilos, parece que carrego o peso do mundo em minhas costas e parece que agora mais que nunca após esse tempo distante me sinto fraca,nojenta,gorda, porca,podre, desprezível... Me digam como estão? me digam que estão bem! 

Eu não estou!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário