Google+ Badge

quinta-feira, 21 de julho de 2016

JacadaxClean


Hey Borboletas!
Tô passando bem rápido ultimamente, porque como falei antes estou sempre postando do trampo então, sabe né? não posso dar bobeira!
Eis as noticias: 
Super "jaquei" no FDS e tô numa semana regrada, não estou comendo nada e sinto que posso desmaiar a qualquer minuto, não sei quanto tempo vai durar estou ingerindo apenas 200 Kcal no máximo por dia.
Me contem como estão? Ainda não encontrei Franol! 
Gente tá difícil manter o foco, não estou miando, mas também não estou comendo.


Beijos e fiquem fortes!

É sério, fiquem fortes e não desistam preciso de vocês, ah já ia esquecendo perde míseros 3 kg, quando vou perder peso de verdade?  e ainda estou muito muito longe de alcançar a meta.
Enfim. 



Stay Strong lovers! 




2 comentários:

  1. Oi, Lane! Este é meu primeiro comentário aqui e já estou te seguindo. Vejo que estamos fazendo dietas parecidas, a diferença é que a minha é de 100 kcal a mais, então vamos andar juntos nessa! Um atendente da farmácia me disse que o franol está em falta no laboratório, como se não estivessem mais fabricando, nem chegam às farmácias, por isso está está dificuldade, me bate até raiva!

    Parabéns pelos 3 quilos eliminados! Mantenha esse foco e você irá ficar com um corpinho igual da Miley!

    😘💪

    ResponderExcluir
  2. Eu estava nesse mesmo estágio de 200kcal sem perder nada, e você não vai acreditar, mas o que resolveu para mim foi voltar a comer. Primeiro larguei mão de tudo por quase uma semana, comendo o que eu queria. Engordei 3kg. Depois fui na nutricionista e agora se eu sigo o cardápio certinho perco 0,5kg por dia! Comendo! Já voltei para o peso de antes e estou prestes a passar ele e continuar a emagrecer. Só não vou mentir, minha barriga parece mais inchada que antes, de resto está tudo como deveria.

    Resumo do cardápio, se quiser se arriscar
    Café da manhã - 1 fatia de pão e fruta
    Almoço - 2 colheres de arroz e de feijão, alguma carne e salada/legumes
    Lanche da tarde - 1 fruta
    Jantar - carne e salada/legumes
    Ou salada de frutas
    Ou iogurte zero com fruta
    Ou sopa de legumes
    Ou omelete com salada


    Se quiser tentar, é sua conta em risco...

    ResponderExcluir