Google+ Badge

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Arraste-me para o Inferno

Hey, Borboletas minhas!

Como estão?

Eu continuo na dieta branca de neve, até então está dando meio certo! Tudo dando errado, continua gorda e tento me enganar,   vou tentar manter pelo menos durante 14 dias, preciso mesmo secar, vejo gente andando por ai linda de pele iluminada, batom matte e super magras, Porque não morrem?   e me pergunto porque não sou assim. 
Parece que estou fadada a viver arrastando esse saco de banha nojento e asqueroso por ai! 
Pareço um mutante gigante, feio obeso uma piada de mal gosto de filme americano.
Tenho ido mal na faculdade e tenho dificuldade de me concentrar no trabalho, fico repetindo varias vezes 33 pra lembrar o quanto estou longe disso!
Só eu fico repetindo o peso da meta enquanto anda pela rua? Claro! porque você é uma maluca psicótica e anorexa! 
Enfim borboletas, me sinto "bad", junta o efeito dos remédios a TPM e a dieta e fazem de mim uma bruxa gorda.
Alguém aqui toma franol? eu estou enjoando muito come ele, mas alguém sente isso? 

Beijos amores!

Fiquem firmes ouviram? Stay Strong!




7 comentários:

  1. Adoro esse filme (drag me to hell). Espero que melhores e que te animes, a sério! Mantem-te forte ^^

    http://r-e-l-a-p-s-e.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor!

    Estou tentando, não consegui add o seu blog, me manda a permissão que te sigo de volta.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei entrar neste da Ana Catarina, mas da permissão negada também. Caso ela solte o blog para o público, me avise borboleta, para eu ler e seguir. Beijos -- Ahhh, quase me esqueci de perguntar Lane, tu é veg ?
      ( vegetariana )

      Excluir
  3. Olá Lane ( eu vim através do blog da Rose, se não me engano )
    Sobre o Franol, ele enjoa sim, se é a sua primeira vez é bem comum. Tome cuidado na dosagem, e no excesso ok?! Hã, bem se clicar no meu nome aparece que tenho 2 blogs. Um de dietas e dicas, e afins. E o meu pessoal, caso queira seguir. Vou seguir, eu nunca lhe vi pelo mundo da blogsfera, mas vejo que é antiga aqui. Gosto de conhecer gente mais antiga, eu gosto de ler hehe :D
    Enfim
    Beijos
    Stay strong!!

    ResponderExcluir
  4. Você não é uma bruxa!
    Sinto sua falta lá no grupo. ..



    Eu tomo franol, e tambémfico bbastante enjoada, mas dai não como então acho bom.

    Vivo me perguntando por que raios eu não nasci magra, o negocio é que reclamar Não muda nada, então vamos correr atras mesmo

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu PRECISO de amigas anas! To tentando recomeçar mas nn consigo... Uma compulsão atrás da outra... To péssima... Pfv se alguem estiver disposto a me ajudar nisto pode me chamar no whats pfv (13)981869153

    ResponderExcluir
  6. Às vezes eu acho que eu nunca vou sair dessa, mas enfim, tem de manter a cabeça bem pra poder mudar e conseguir alcançar nossas metas.
    Você vai conseguir com certeza.
    Época de faculdade é muito estressante mesmo, eu entendo. Mas no final, tudo dá certo sempre.
    Eu tomava, antigamente, Marax, nem sei se ainda tem. Eu ficava com o coração acelerado e tremendo a mão, mas só.

    ResponderExcluir