Google+ Badge

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Abstinência & Cardapio.

Borboletas. Como estão?

Eu ando ultimamente muito mal, mal de saúde mesmo, acho que a dieta baixou minha imunidade e estou com uma gripe que não passa, o que ajuda porque não sinto fome e as pessoas não estranham o fato de que eu não como.
Não consigo achar Franol e já estou desesperada não sei o que fazer sem ele a Pandora me indicou o Marax, mas não achei também, preciso tomar algo gente, alguém sabe algum outro remédio? Não sei o que fazer.

Cardápio:

café da manha:
Meia banana + café com pouco açucar

Almoço:
Três biscoitos integrais +  café com pouco açucar

Janta:
Uma maça

Total:337 kca

 Não posso ficar muito agora, porque estou no trabalho, mas volto na hora do almoço ta?
Fiquem com a minha thinspo e pensem magro, pensem forte, pensem vazio! 



Amo todas, Stay Strong 





6 comentários:

  1. Olá Lane ❤
    Bem eu não sou fã de remédios. Então o máximo que posso indicar é os fitoterápicos, cápsula de café verde dizem que é muito bom. Acelera bastante, e ajuda o metabolismo ficar power. E bem. não acaba com organismo!! Quando eu tiver money, vou comprar ><

    Comeu pouquinho, hein. Parabéns!

    Beijos ❤ ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi adorei seu blog se voce puder dar uma olhada no meu vou te seguir o meu e segrdos deborboletamia.blogspot.com

      Excluir
  2. conheço sibutramina, mas acho que vai ser um pouco difícil achar..

    ResponderExcluir
  3. conheço sibutramina, mas acho que vai ser um pouco difícil achar..

    ResponderExcluir