Google+ Badge

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Zero & Ponto

" O número não importa. Se eu chegasse a 32, iria querer 29. Seu pesasse 4,5 quilos, não ficaria feliz até chegar aos 2,25. O único número que seria suficiente é 0. Zero quilos, zero vida, tamanho zero, zero duplo, zero e ponto. Zero é sinônimo de estar pronto para tudo. Agora eu entendo."

Hey Borboletas!

Estou meio deprê meninas! Muita dor de cabeça! escrevendo apenas pra não pirar. Me mandem noticias ta todo mundo muito sumido, sinto falta!
Estou desanimada com a dieta, não acho que estou emagrecendo nada! Me sinto horrorosa.



Um beijo& Fiquem Fortes!



24 comentários:

  1. Essa frase inicial é de Garotas de Vidro nhe !?
    Eu não tenho muito a passar par vc porque também estou desmotivada ... Eu sinto falta da época em que a cada hora tinha um post novo nos blogs das meninas :( triste .
    Bom Bjs e fica bem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que todo mundo sumiu Gê, super pra baixo com isso!

      Excluir
    2. Oiie meninas criei um grupo para nos ajudarmos e trocarmos dicas 💚
      Quem quizer entrar é só mandar mensagem
      31980273773

      Excluir
  2. oie, adoro esse tipo de frase , realmente é assim , não sei se isso é bom ou ruim ms a gente entende :/ desmotivação é meu sobrenome agora , no mais , força pra nós!!! menor que 3

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que o 0, o início e o fim de tudo.

    ResponderExcluir
  4. faz um dia de estética em casa pra ajudar a se sentir melhor <3 eu adoro os dias que faço hidratacao no cabelo, ou limpeza de pele, etc :)

    ResponderExcluir
  5. Vamos manter-nos firmes. 48 horas de NF já. To beeeem controlada :)

    ResponderExcluir
  6. Vamos manter-nos firmes. 48 horas de NF já. To beeeem controlada :)

    ResponderExcluir
  7. Força, Lane. É horrível mesmo quando a dieta não faz efeito.
    Fica firme, beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi gente to começando no processo ana e mia de novo, mas dessa vez preciso de ajuda, se alguem quiser cv Eu gostaria MT

    ResponderExcluir
  9. Oi gente to começando no processo ana e mia de novo, mas dessa vez preciso de ajuda, se alguem quiser cv Eu gostaria MT

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, pra falar bem a vdd sou uma baleia, e nunca fiz a Ana e a mia, quero tornar elas minhas amigas, mas ñ sei como começar, me ajudem por favor, se alguém tiver o whats me add a me dá dicas, to desesperada, to enorme, gorda mesmo, e não é 50, 60, quilos, São 84 quilos, quero mudar, ser magra linda igual a vcs, quero chegar aos 50quilos me ajudem meninas.. meu número é (55)81321798

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, pra falar bem a vdd sou uma baleia, e nunca fiz a Ana e a mia, quero tornar elas minhas amigas, mas ñ sei como começar, me ajudem por favor, se alguém tiver o whats me add a me dá dicas, to desesperada, to enorme, gorda mesmo, e não é 50, 60, quilos, São 84 quilos, quero mudar, ser magra linda igual a vcs, quero chegar aos 50quilos me ajudem meninas.. meu número é (55)81321798

    ResponderExcluir
  12. Estou tão feliz por finalmente "ter" alguém, pensei que a blogosfera estava vazia :)
    Sou Mia à dois anos mas estou a começar a mudar, este ano já estive bem perto do meu peso ideal mas depois, maldita depressão, maldita fraqueza...
    Felizmente estou a experimentar o lipo6 e não sinto fome.
    Hoje tive compulsão mas deitei fora, gostava de ter uma amiga para me ajudar nestes dias.

    ResponderExcluir
  13. Faz um grupo no whats e mi add meu número e 85995651900

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz um grupo chama lá: 18988110990

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz um grupo chama lá: 18988110990

    ResponderExcluir
  16. INIMIGO Á VISTA !!!! NOSSO CÉREBRO!!! ;-((( Infelizmente nosso corpo precisa de proteína, descobri que quando nosso cérebro descobre que não estamos "comendo" ele simplesmente para de queimar as calorias e começa a poupar o máximo das queimas de calorias do nosso corpo...eh por isso que empaca!!! DROOGAAA....então decidi a comer proteína magra tipo file de peito de frango grelhado - ovo cozido acredite seu cerebro vai achar que vc está bem alimentada e começa a trabalhar de novo nas queimas da aarrghhh GORDURA!!

    ResponderExcluir
  17. INIMIGO Á VISTA !!!! NOSSO CÉREBRO!!! ;-((( Infelizmente nosso corpo precisa de proteína, descobri que quando nosso cérebro descobre que não estamos "comendo" ele simplesmente para de queimar as calorias e começa a poupar o máximo das queimas de calorias do nosso corpo...eh por isso que empaca!!! DROOGAAA....então decidi a comer proteína magra tipo file de peito de frango grelhado - ovo cozido acredite seu cerebro vai achar que vc está bem alimentada e começa a trabalhar de novo nas queimas da aarrghhh GORDURA!!

    ResponderExcluir