Google+ Badge

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Um novo TIC TAC

Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave."


... Hey, Borboletas!

Estou á 19 horas e 55 minutos de NF e aumentando... Minha meta? 100 horas. não sei se vou conseguir, mas sei que vou tentar, tentar muito!

Estou muito tensa, meu marido me chamou pra uma conversa hoje, e não sei  no que vai dar. Eu só peço que ele não cuspa verdades em mim e me dê escolhas. 
Peço que ele me dê razão e não me dê escolha, porque eu cometeria o mesmo erro de novo.

Então é isso, não comi, não estou com fome, estou a base de furosemida, e sibutramina porque prometi ao meu anjo da guarda Any Portila, que seria assim. Costumo cumprir o que prometo!

Então não prometo sobreviver caso o meu amor me deixe, nem lutar, nem reagir, nem respirar. Vou ser daqueles suicidas marítimos que se deixam ser levados pela corrente e esperam ter um morte refletida no céu.

- Existem momentos em que eu sou pura lucidez, e existem outros que eu nem sei o que sou. Então sou nada, gosto de ser nada, ser vazia, ser forte! Ser acidente, e por mais que não pareça nesta superfície calma e muito falsa o acidente é grave!


Força a todas, eu estou sempre com vocês
!

5 comentários:

  1. Oie Lana,primeiro peço desculpas pela minha ausência segundo eu andei procurando teu blog tinha esquecido o nome ! Como já te disse amo essas musicas e a nostalgia que elas me trazem!
    Sobre essa quantia de remédios cuidado minha flor !
    E seu amor !? Não,Não se deixe ser levada pela corrente,Lute ate p fim as escolhas são necessárias e você não pode fugir delas, porque elas sempre estarão lá! Viver ou morrer? comer ou não? separar ou lutar? sempre haverá escolhas e fugir dela, é, nada mais nada menos que uma ESCOLHA.
    Eu espero que tudo se resolva pra você e que possa se encontra em se mesma Bjs da Geeu :*
    Força Moça você é mais que tudo isso você é o acidente !

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo NF!! Espero que corra tudo bem esta noite <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Drella, correu melhor do que o esperado!

      Excluir
  3. Me encanta o jejum :)
    Que o diálogo com o teu marido seja suave, e que lhes traga tanto romance quanto vejo nas tuas palavras!
    A única explosão que vejo é de muitos sentimentos com a tua personalidade forte, é uma mistura de cores numa mesma tela, fascinante, como a vida deve ser, porque a calmaria é monótona e não desperta nenhum desejo!


    XOXO, Anita ❤

    ResponderExcluir
  4. Alguém me ajuda :(
    Por favor
    Help
    tô cansada de sofrer Bulling

    ResponderExcluir