Google+ Badge

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Don't Stop II (33 Hs de NF)

Hey borboletas,

Estou passando bem rápido pra dizer que estou viva. o que não é grande coisa...
Quero noticias de vocês, como estão?
Não estou miando. Minha unha ta enorme e ta muito ruim mesmo miar assim, fico com medo de machucar...
Estou a 35 horas de NF ainda não senti muita fome, fiz ECA, e fiquei meio zonza. mas melhorei... estou com muita dor de cabeça, mas não se preocupem, eu vou ficar bem.

Vou fazer NF até a noite e então faço uma LF pra não ter platô. Então é isso, meio que só escrevendo mesmo porque preciso manter o foco.







Não comam meninas, fiquem fortes!! não deixem essa coisa nojenta dentro de vocês. A  Anna nunca vai nos abandonar e nem eu vou abandonar vocês. desculpem por ter sumido... eu amo muito vocês borboletas, não me desapontem.


Beijos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com força todas conseguiremos!!! Alguem tem grupo no whats de Ana e mia? Acho uma boa ideia para nos ajudarmos.
    Beijinhos!! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Também estou de NF desde a hora que eu acordei, só bebi chá e água..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bm q agente podia fazer um grupo no whats 99498811chama lá

      Excluir
  4. Estou de nf já faz 44 horas, ainda faltam mais 52 horas, estou me mantendo firme, vou conseguir, não tenho muitas opções.

    anaparasempre9.blogspot.com.br

    Olhem meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Estou de nf já faz 44 horas, ainda faltam mais 52 horas, estou me mantendo firme, vou conseguir, não tenho muitas opções.

    anaparasempre9.blogspot.com.br

    Olhem meu blog!

    ResponderExcluir