Google+ Badge

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Rápido como se morre!!

Meninas, 

Vou passar bem rápido, porque estou no trabalho e como falei antes as coisas aqui estão cada vez piores então não posso ficar postando no blog!!

Eu estava de NF e hoje resolvi comer um ovo cozido,porque meio que passei mal ontem e fiquei me tremendo e tal!!









A dieta não tá muito bem estou com muitos problemas e acho que meu emocional fica abalado e com remédios e dieta pareço que estou em depressão o tempo inteiro!

Vocês ficam assim também? apenas mais 1kg até agora, aff!

Beijos e amo vocês!



4 comentários:

  1. oi minha linda.
    Eu fico super mal humorada com algumas dietas, perece que tudo me irrita, mas com o tempo essa irritação tem diminuído, ou então eu acostumei-me a ela e agora sou assim mesmo...chata e irritante kkk
    Mas não, eu faço uma dieta rígida e depois uma menos rígida para não ficar eternamente depressiva nem perder o foco e perder todo o esforço fazendo besteira, então depois de uma dieta rígida faço outra, menos rígida mas que me permita emagrecer na mesma, mesmo eu menos e depois volto novamente a uma rígida.
    Isso é normal.
    Força lindona
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria lhe convidar a visitar meu blog

      http://anaemia2915.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. queria lhe convidar a visitar meu blog

      http://anaemia2915.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Olá, estou começando o processo de emagrecimento, sou muito compulsiva e sério, não consigo lembrar de um da sequer em que eu não exagerei na comida esse ano. Eu criei um blog sobre assuntos diversos e lá tem uma parte só sobre emagrecimento, se puderem dar uma olhada agradeço. Lá também comecei a escrever um diário, mas não sou ana nem mia, sou pró ana. PRECISO muito emagrecer nessas férias, vou comprar roupas novas pra aula do ano que vem e quero poder comprar roupas mais justinhas e roupas que fiquem bem em mim. Cansei de ter que procurar na cidade inteira e não achar nada que se encaixe. Bjs

    Link do blog:http://imperfectk.blogspot.com.br/p/pcc.html

    ResponderExcluir