Google+ Badge

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

INVEJA SUPER NEGRA

Oi meninas!!

Estou com a balança quebrada, as vezes acho mesmo que foi bem conveniente isso para o meu momento gordo da vida!
Estou bem revoltada comigo mesma. só engordo!!! Pareço um robô arrastando este saco de banhas que chamo de corpo por ai, como se tudo estivesse bem e normal. sorrio e aceno!!
faço isso repetida vezes, quando não faço isso mato de todas as formas possíveis as pessoas magras que passam por mim. 
Ontem matei mentalmente afogada uma super loira que vi na banca de jornal, depois dei um tiro na mulher dentro do ônibus e enforquei,fuzilei queimei esquina pós esquina qualquer silhueta menor que a minha, acho que posso chamar de inveja negra!! Não chego perto nem nadaaa! mas cometo atrocidades com aquelas magrelas de calça skiny, que passam e balançam seus esqueletos exuberantes por ai, esfregando a magreza e a capacidade de comer sem engordar!! Malditas!

Enfim... Continuo aqui, ainda estou sem ideias de como perder peso. 



Saudades de verdade!!



PS; Dana Prince, perdoe - me pela ausência na sua vida, eu tenho um jeito estupido de afastar as pessoas que se importam. eu de verdade gosto de você!! Força!!
Saudade! 

7 comentários:

  1. sinto o mesmo que vc, não é jjusto eu me esforçar e não emagrecer e haver mafrelas que nada fazem por isso e são lindas de tão magras e comem muito e muita porcaria gorda e nada de engordarem.
    Triste

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou magra mas tenho muita barriga :( comecei a fazer várias dietas e muitos exercícios todos os dias. O que é bom para eliminar a barriga?

    ResponderExcluir
  3. Não inveje quem pode comer de tudo, você deve sentir prazer com o vazio. Hey parabéns por mais um ano de vida (fiquei com medo de desenhar um feliz aniversário atrasado).
    Amr o vazio.
    O VAZIO É BOM. O VAZIO É FORTE.

    ResponderExcluir
  4. Força, força e nada de inveja.
    Tudo é um meio para um fim.

    Meu blog pessoal onde compartilho meu dia a dia como ana.

    http://manuanorexica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas vamos fazer um grupo no whatsapp só pra nós que tem dificuldade em esmagrece isso é o nosso pior problema naum saber controla as emoções temos que ser forte mesmo que doa ��❤ meu contato:11949249958 amo voces irmãs ♡

    ResponderExcluir
  6. Meninas vamos fazer um grupo no whatsapp só pra nós que tem dificuldade em esmagrece isso é o nosso pior problema naum saber controla as emoções temos que ser forte mesmo que doa ��❤ meu contato:11949249958 amo voces irmãs ♡

    ResponderExcluir
  7. sei como é isso, eu também matava mentalmente as ex (Magras e lindas) do meu namorado ;-; (ps:feliz ano novo,sou nova por aqui/to te seguindo) bjs

    ResponderExcluir