Google+ Badge

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Bday Macabro + Mudanças

Hey Borboletas da minha Life!!

Tinha que vir aqui contar que o meu niver foi meio...Bosta!!! Salvo o meu marido que é o marido mais fofo do universo!! Ta parei!

Meu desafio foi um fracasso e eu perdi apenas 1kg! AFF, isso mesmo apenas um misero quilo!
Eu decide encarar isso de forma positiva e pensar que se continuar assim elimino pelo menos 05 kg  até o final do ano o que realmente é algo pra comemorar, é claro se conseguir fugir do platô!!

Mandem dicas, pleaseee pra que eu não estaguine em um peso!! ta? Eu ainda continuo achando que a minha thinspiration é a Miles Cyrus! Ela é perfeita e doida igual a mim, não adianta eu escolher uma thinspo super fofa, porque comigo não cola!!






Até agora eu comi, 5 biscoitos de água e café preto com adoçante, e pretendo parar por aqui, no máximo uma salada, com estourando 20 Kcal. 

Quero, fazer NF mas me falaram que se fizer muitas não perco peso. Então estou tentando a LF.


Já sabem o que vão vestir no natal e ano novo e onde vão passar? porque eu não faço ideia!

Me contem!! 


Um beijo, não comam NUNCA!! 







Stay Strong !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário