Google+ Badge

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A Gorda - Fraca- Nojenta Teve Compulsão!!!

Hey,

Comer ou não comer? Não comer e depois comer desesperadamente por conta de chateações estupidas que nem merecem tanta atenção?



 Tive uma crise de compulsão, um final de semana de compulsões e miadas! Então me puni essa semana simplesmente de NF Forever! até que tudo o que consumir suma, com ajuda da Mia, é claro!


Está como fome? Sim, Não, Já comeu Sim, Não, quer um pedaço? Não! Siiiiiiimmmmmmmm!
E assim me sinto melhor, me sinto viva outra vez, não aguento mais olhar no espelho e ver um aglomerado de gordura, olhas pra minhas coxas e ver essa coisa horrorosa!! 



É algum crime querer ser perfeita? é algum crime querer sentir as antenas de borboletas flutuando dentro de sim, e com um sorriso no rosto saber que está vazia?

Eu preciso continuar, não aguento mais!!
Estou tentando mesmo!
Mas estou na verdade cansada de tentar, parece que dou dois passos pra frente e cinco pra trás, sempre!



Ontem me pesei 68,kg na semana passada eram 72.9kg, mais parece que estou com mais de 
100kg eu juro, parece que eu engordei mais! Eu vou tentar outra balança, pra ver!





Meu aniversário está chegando, estou animada! Mentira! Quero mesmo perder mais 10 quilos até lá, mais é 12 de dezembro eu teria que perder cerca de 1kg por dia pra conseguir, alguém sabe como?

Beijos e Amo vocês!

Stay Strong!


9 comentários:

  1. Oie Lane!

    Oie Iris!
    Criei um blog também :) Venha fazer uma visitinha no meu:

    ~ http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, mas vc emagreceu :) se vc tinha 72,9 kg para 68kg é ótimo, queria eu emagrecer assim.
    Tenha calma, se acalme mesmo porque senão corre ainda mais risco de ter compulsão e não é isso que vc quer pois não?
    Então sossega flor, vá com calma.
    A dieta do leite fa emgrecer 1kg por dia e a dieta USP se emagrece bem também, mas tome vitaminas para não ficar fraca.
    Força vc é linda e eu conto contigo na minha caminhada
    bjs light

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc emagreceu, tbm me sinto assim perco peso mas me sinto mais gorda, amei a Cassie no inicio do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helô, sempre ligada em tudoo!!, me entende miga? sofrendooo

      Excluir
  4. Lane minha butterfly!
    Você perdeu quase 5kg!!! Meu Deus como eu queria. Olha, tente traçar metas realistas, realizáveis. Vamos evitar frustrações ok.
    Você será perfeita, só precisa de foco e paciência
    se cuida
    beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Any... é tão tão bom te ver por aqui. um rosto amigo na escuridão!!, 5kg é nada né migs? precisoo de muito mais!!!!

      tô tentando ter paciencia!

      beijos, amo voc!

      Excluir
  5. Gente socorro
    preciso de alguém pra fzer dieta junto

    ResponderExcluir