Google+ Badge

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Tristeza & Café

Hey, Borboletas lindas!

Estou refazendo a minha dieta, estou de fato agora entrando de cabeça em tudo, ontem me olhei no espelho e nossa! o que era aquilo, fiquei mesmo horrorizada ando tão cansada de chorar, será que ninguém vê a minha dor?


Estou a base de café, Anna disse que deveria tomar pra não parecer tão mal então obedeci, o café me ajuda a pensar e não ter aspecto de morta viva! 
Pode alguém está morto estando vivo? me sinto um pouco assim!

As coisas não vão muito bem e eu não sei o que fazer as pessoas que me cercam nunca vão entender! Amigas eles não sabem da nossa dor, da nossa luta o quanto é difícil fingir que está bem! eles não sabem!!

O café me deixa um pouco confusa agora, estou de NF, 00 calorias consumidas, vazia nada isso é perfeito, me refazer e esvaziar!! 
Eu sei que é difícil, eu ficar trancada aqui e não ver ninguém comer, então por isso fico aqui com vocês!


Eu estou forte, fiquem fortes meninas, vocês vão conseguir, por favor não desistam vão nos achar doentes loucas mais nós sabemos, somente nós sabemos como é ser perfeita! 




Então vão minhas borboletas sejam lindas, sejam leves sejam lindas!

A comida não te dá isso, mas Anna dá! 





Amo vocês! 

#StayStrong 

6 comentários:

  1. nunca consigo cumprir um NF,apenas vivo dazendo LF.
    Quero ser leve como uma borboleta e serei um dia.
    vou seguir vc . se vc quiser me segue e deixa uma marca

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o contrário, não sei fazer LF ou fico na NF ou tenho compulsão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh mas NF é mais eficiente, adora conseguir fazer mas como tenho compulsão prefero seguir direitinho o LF do que estragar tudo com uma compulsão terrível

      Excluir
  3. Eu nao sei o que e NF ou LF mas estou pensando na Dieta Paleo. Quero resultados rapidos kkkkkk e quem nao quer, ne? Beijo

    ResponderExcluir
  4. Best Butterfly!!!!

    Você está super focada. Orgulho! Eu também me sinto uma zumbi, mas o vazio é bom. O vazio é forte!

    Você sabe bem

    fuerza♥

    ResponderExcluir
  5. minha love quando volta a postar?estou aguardando kkk

    ResponderExcluir