Google+ Badge

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Porque não morre?

Hey borboletas,

Ando por ai ultimamente matando um monte de gente com a força do meu pensamento! 
sério! Começo sempre com as magras, altas,perfeitas e ricas que encontro logo de manhã indo pra faculdade como se fossem atrizes de malhação, sério isso? Morre!
Eu ando rodeada de gente ruim, nossa gente muito ruim mesmo, as vezes queria ir pra cochinchina pra me isolar, se é que dá pra se isolar mais!
Eu ando tentando fazer NF's  e diminui muitoooo o que como. Na verdade sinto Anna voltando pra mim em velocidade "hard" sempre que fico triste ou decepcionada ela vem, como se nunca tivesse ido.
Como vocês estão? me mandem noticias sério! 
Este post vai ser mais curto, porque estou na hora do almoço no trabalho e agora eles monitoram tudo aqui, então não posso vacilar!

Beijos borboletas!










4 comentários:

  1. Oi flor! Eu lhe seguia num blog antigo que eu tinha antes só que minha família descobriu então parei e voltei agora com esse novo se puder me seguir..

    http://bellacomanaemia.blogspot.com.br/

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou, vou seguir sim! é claro!
      Beijos e força!

      Excluir
  2. Oh meu anjo, se não pode vencê-las se junte a elas!!
    Mesmo não sendo ricas, nós podemos ser magras e lindas.
    It's top's maravilhosas.

    Let's go

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem ?
    Que ótimo que se sente focada e determinada em seu objetivo. Fique bem.
    Estou te seguindo;
    Bjus baby.

    ResponderExcluir