Google+ Badge

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PENSAR MAGRO

Hey, Pessoinhas!!

Morrendo de saudade de postar pra vocês!!!

Como estão? mandem noticias!!!

Eu dei uma sumida,mesmo e confesso, culpada! culpada principalmente de ter jogado tudo pra cima e ter engordado horrores!! 

Eu estou tentando de verdade retomar as rédeas da situação e deixar de ser uma orca, mas sabemos que não é tão fácil assim, senão seríamos todas perfeitas né?
Recomecei a dieta e vou voltar a fazer exercício já perdi 3 quilos, vou voltar com o blog também, eu fico mais focada quando falo e leio as coisas que vocês postam, Nossa que diferença que incentivo faz!!! 

Eu mudei de thinspiration  a minha agora gosto mais da Miley Cyrus, ela parece muito comigo, claro que não fisicamente, mas ela tem o estilo que gosto, e que só não uso por ser obesa, claro!!!!

Fotos dela aqui...





Quando emagrecer, quero ter o corpo igualzinho o dela, o que acham? Falem comigo!

Aaah, quero lançar o desafio da calça jeans se vocês tem uma calça linda assim como eu que não cabe em vocês!! vamos fazer caber em 4 semanas!!! 

Sei que é muito, e podemos até antes!!! Espero que topem! 

Beijo e força, minhas meninas lutadoras!!!



4 comentários:

  1. Menina! Que alegria te ver *____*
    Senti muito sua falta, muitas meninas sumiram. Sempre penso o pior, dá uma angústia no coração.
    Agora que você voltou vamos com força juntas rumo a perfeição! Calça jeans? Eu tenho, anota aí: tamanho 40 (vergonhA) 64,15kg ela cabe em mim mas quero que caia de folgada.
    Você viu também troquei de thinspo!!! Ariana aqui, Miley aí e elas tem um dueto juntas *o* olha que maravilha!!!

    Obrigada por lembrar de mim ta

    beijos, não some mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade Any. *___*
      Vamos juntas fazer essa calça jeans, tipo cair!
      Ariana & Miley forever :)

      Beijos, prometo não sumir

      Excluir
  2. Finalmeeente achei seu blog!
    Parabéns pelos 3 kg perdidos! Força sempre!
    Olhe, eu acho a miley muito quadrada, mas é a minha opinião. Gosto de mulheres magras porém curvas!

    Beijos e força sempre! Qualquer coisa chama no wpp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti, sua falta horrores! gosto do corpo da Miley, eu gosto de gente super reta sabe, acho que traumatizei de curvas!!!

      Beijos, e contigo sempre!

      Excluir