Google+ Badge

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Não comer...Não comer,Não comer!!

Oie Borboletas,

Pra quem tinha sumido, acho que tenho aparecido até demais né?

Eu realmente, vim aqui postar pra distrair a mente mesmo, eu estou meio conturbada e hoje parece que me veio um avalanche de emoções descabidas que a qualquer momento parecem que iram transbordar ou num grito ou num choro!
Vocês já tiveram a sensação de parecer estar caindo e caindo e caindo e nunca chega no chão então você só cai e cai? Eu tenho isso o tempo todo!
Eu estou realmente tentando ser forte, mas o quão forte é possível alguém conseguir ser? Eu comecei a postar pra não pensar em comer mesmo, eu estou um copo de café com duas gotas de adoçante. 
Estou com muita saudade do meu amor, (Ele não está longe, está apenas em casa e eu no trabalho) mas é que parece que quando discutimos ficamos a uma milha de distancia e algo se esfria dentro de mim, parece que sou gelada por dentro e o amor que sinto por ele é uma chama que me mantém aquecida e viva, mas quando brigamos isso parece se apagar! Eu sei que foi meloso! 
Enfim, estou aqui sozinha, pensando como que eu nessa idade 26 anos, abafe! Não tenho nenhum vinculo de amizade consistente, ou familiar ou animal sei lá! 
Eu não tenho um melhor amigo, desses que as pessoas tem historias pra contar, o ombro pra encher a cara quando as coisas não estão legais, alguém pra sei lá, alguém!
As vezes enche o saco isso!!! Ser sozinho não é tão divertido, e a vontade de comer passou, passou a vontade de muitas coisas.

Acho que a vida é meio isso, sentar e esperar a vontade passar!!

Beijos, & não comam, sério, se você estiver gorda como eu estou! não coma!! ou você vai se odiar!


Força!




8 comentários:

  1. Hey! Que turbilhão.

    Só pra você não se sentir tão mal eu também não tenho amigos, eu amaria ter uma amiga assim pra ter histórias, no fim me tranco de tudo e de todos.
    Espero que resolva seus problemas com seu amor, que toda essa angústia/decepção/irritação/ansiedade esse sentimento ruim que você está sentindo (que eu conheço bem) passe e te dê um pouco de paz.

    orgulho de te ver forte
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaaaaa, nem me fala, parece que fomos feitas pra andar só né?

      tbm espero que tudo isso passe logo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oie ! Eu tive compulsão hoje e estou bem triste :( eu ja tive varias crises de choro que parecem não ter sentido (na verdade tem sim so que não consigo distingui ) Mas passa ou melhor acostuma.... Ha seu blog me deixa muito a vontade a musicas eu conheço e amo e as imagens de hoje a Elena <3 a Cassie <3 <3 amo isso aqui !
    Sobre seu boy faz as pazes com ele <3
    Eu tbm não tenho ninguem vc ainda tem seu boy rsrsrs eu ate sei de pessoas que se dizem minhas amigas mas sabe não acredito em ninguem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey amiga, sei bem como é!
      ando tendo crises mil, pareço um poço de crises.

      Que bom que você gostou do blog.!! Ele parece muito com tudo o que eu sou, fora a cor meio brega.

      beijo & força!

      Excluir
  3. Oi estou amando seu blog parabéns muito legal, essa coisa de ser mia ou Anna , eh muito complicado, meu marido eh mia vc acredita? Eu sou mais ana mas já fui muitos anos mia, continue postando viu... ah uma curiosidade: qtos kg vc ta? Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Oi estou amando seu blog parabéns muito legal, essa coisa de ser mia ou Anna , eh muito complicado, meu marido eh mia vc acredita? Eu sou mais ana mas já fui muitos anos mia, continue postando viu... ah uma curiosidade: qtos kg vc ta? Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, força. Já passei por tempos dificeis em que acreditava que ninguem gostava de mim, achava q eu era inútil na terra, que ninguem se importava coomigo... na vdd ainda acho isso, mas tento não ficar pensando. Isso vai passar.

    visita meu blog? obg.: http://imperfectk.blogspot.com.br/p/pcc.html

    ResponderExcluir