Google+ Badge

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Desligar... Forever

Hey, Amores!!

Estou super mal, mesmo! Tipo decepcionada com as pessoas!

Gente, eu sempre tentei ser o melhor que pude para as pessoas,mas essa semana percebi que NÃO IMPORTA. não importa o quanto você seja boa, sempre vai ter alguém querendo te ferrar, sempre vai ter alguém que vai querer te fazer mal por pura maldade, não importa o quanto você veja a vida linda sempre vai ter alguém pra dizer que não é verdade!
Nossa! é muito difícil mesmo. 
Eu to me sentindo muito mal e sozinha, simplesmente estou decepcionada com a humanidade!
Eu sempre tive o pé a trás com as pessoas, mas agora eu prefiro que elas nem vejam meu pé.
Eu acho que fiquei meio em crise existencial, o único ponto bom é que não sinto fome de nada. poderia ficar deitada agora e não comer por anos. estou com tanto nojo de gente que afetou o meu apetite por comida .

Pelo menos acho que vou ser uma depressiva  pessoa  magra! Desculpem o desabafo, mas tinha que falar.

Fiquem fortes, vou tentar ficar viva! 


Um comentário:

  1. Nossa flor! O que houve?
    Te fizeram algum mal?

    Não quero te depressiva OK
    quero te forte
    firme e focada

    se cuida

    ResponderExcluir