Google+ Badge

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Curta & Gorda

Genteee, ta todo mundo meio sumido aqui né?

Essa postagem vai ser bem curta, porque realmente não tenho muito a dizer, acho que estou ficando maluca, quando olho no espelho parece que não vou caber nele de tão gorda, eu to mesmo uma baleia.
Eu estou fazendo NF's e não estou vendo muito resultado, não me pesei mas também não vi mudança alguma no meu corpo.
Estou passando por muita coisa de uma só vez, parece que minha cabeça vai explodir, não consigo me concentrar em nada. Tá realmente muito difícil fazer qualquer coisa assim!
Tenho tido uns pesadelos também com câmeras me vigiando sei lá , alguém já sonhou assim?

Ah a minha calça jeans ainda não cabe! Novidade né? a de alguém já coube?

Beijos e me mandem noticias! 

Não esqueçam, comida é mau, não é nossa amiga, ser gordo é ser triste! 

Toquem a perfeição vejam o cheiro que tem, enrolem-se no sonho de serem leves! 

Amo vocês!



4 comentários:

  1. Conheço bem a sensação ruim de se esforçar e não conseguir ver nenhum resultado... As unicas coisas q posso te dizer no momento é:
    1. Mantenha-se firme na dieta e nos exercícios, mesmo q vc não
    veja os resultados estão aparecendo;
    2. Ocupe sua mente com coisas para seu desenvolvimento pessoal, assim vc consegue não pensar muito naquilo q está te afligindo.
    Permaneça firme, forte e bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, obrigada Babsi!
      preciso disso incentivo.

      Excluir
  2. Ser gordo é ruim ruim ruim muito ruim
    Minha calça também não está nem perto de ficar boa.
    Nunca sonhei com câmeras.
    Aaaaaaai amiga, a gordura está nos desanimando.
    Vamos lá paciência, foco.
    Conseguimos juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala amiga, a gordura me consome, mais vamos ficar lindas e juntas.

      Foco sempre!!

      Excluir