Google+ Badge

domingo, 12 de julho de 2015

Recebi ajuda + Dieta depressão

Borboletas Minhas.

Meu post vai ser bem curto. Porque estou meio corrida. Comecei com a ajuda da Dana Prince uma nova dieta. Não deu tanto resultado perdi apenas 1 kg.  Eu sei que assim que ela souber vai dizer que [e um super avanço. mas ainda me sinto muito mal, e muito gorda.
Começo amanha uma dieta mais radical de emergência para o casamento que por acaso faltam 13 dias! 

Eu sei! to pirando aqui! Mas enfim. Alguém já ouviu falar em Tight Lacing Corsets ? porque comprei o tal troço e vou fazer de segunda pele ate o casamento. nem quero saber, vou usar dia e noite! até ficar com a cintura da Thalia depois que tirou as costelas. vou fazer a dieta ABC e tomar ECA. Espero que ajude.

Me mandem noticias! Tenho outras coisas pra falar, mas vou escrever um post somente sobre isso!

Ah, Muito obrigada Dana. Não só pela ajuda com a dieta,como por todas as outras coisas!

Até mais & fiquem firmes!!!

Beiijinhos!






6 comentários:

  1. Em 13 dias geralmente elimino 10kg se eu estiver em jejum de água, mas é muito difícil uma pessoa conseguir de primeira.
    Fiz com a ajuda desse livro capítulo 3 ,a partir da página 51:

    http://www.soilandhealth.org/02/0201hyglibcat/020102.moser.port.pdf

    Você pode tentar o suco-jejum que é basicamente viver só de sucos de frutas sem açúcar ou adoçante, se vc tiver uma centrífuga ajuda muito.
    As frutas que mais ajudam a emagrecer são o abacaxi que queima calorias e a melancia que é diurética.
    Daí tem o frugivorismo que é comer só frutas, se vc não consegue beber só suco, mas o suco é mais eficiente pra desinchar e emagrecer ainda mais rápido.
    Esse livro fala sobre frugivorismo e crudivorismo e de jejum também:

    http://www.portaldosol.org.br/ps/data/novidades_anexo_43.pdf

    Ah eliminei 5kg em duas semanas comendo de tudo e bebendo muita água, só restringi, aprendi que comer pouco emagrece sem passar fome, é a chave da R.A né?

    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Lane! Lembra de mim?
    To viva rs

    Que correria flor!!!
    Urfa!

    Calma q tanto stress vai prejudicar sua pele. Que tal uns exercícios pra cintura? São bem eficazes viu.
    E claro uma boa dieta pq nada vai adiantar se vc comer demais.
    Força e fique linda

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi, força e boa sorte na dieta.
    O tight lacing que vc comprou com sob medida?

    ResponderExcluir
  4. Força e espero que se saia bem na dieta!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    há um tempo acompanho seu blog e hoje resolvi fazer um também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte. E parabéns pelo casamento.

    Quem puder, dá uma passada no meu blogue:
    thinsposanaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir