Google+ Badge

terça-feira, 30 de junho de 2015

Super poderes + Nem ai

Hello meninas!!

Andei meio que pensando sobre varias coisas, tipo a calca jeans que não me cabe e tudo que gosto de fazer e tudo que deixei de fazer e tudo que ainda quero fazer!!
coisas tipo assim!
Ando meio desligada ultimamente, estar sozinha nunca me incomodou mas depois de reler pela 3 vez garotas de vidro e diário de uma bulímica, me peguei pensando em como me sinto só, se estivesse morrendo e tivesse que ligar pra um amiga, eu nem teria pra quem ligar!!!
Eu isolo todo mundo não posso me queixar. Mas não vejo ninguém la se esforçando muito pra estar perto de mim! Talvez seja mesmo uma vadia repulsiva! 
Desculpem-me meninas, se as abandonei, acho que não ajudei mesmo como deveria!
Não consegui nem me ajudar!

Estou numa correria, pra organizar as coisas do casamento, parece que eu vou ficar louca!
Não há ninguém por perto!

Preciso de uma dieta, de um amigo e uma calça jeans com o tamanho abaixo de 38 que me sirva!!!!





7 comentários:

  1. Eu tbm preciso de uma calça jeans menor q 38 e q me sirva, acho q todas precisamos, faz bem ao ego!
    Espero q consiga lidar com toda a correria e q mantenha o foco na pessoa mais importante nesse momento, vc mesma... Não se esqueça tbm q saude é uma prioridade.
    Fique bem
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala amiga. Super desespero!!!

      Excluir
  2. Esse eu nunca li diario de uma bulimica, tem pdf?

    Eu nem sei se é pior se isolar ou se sentir obrigada a "fazer social".

    Bem vinda de volta amore. :*

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li esse diário de uma bulímica. Me empresta? Vixe amiga, também to precisando de uma dieta que me emagreça. Mas se precisar de mim, já sabe que estou aqui. Me convide pra esse casamento heeein mocinha! Ai ai viu kkkkkkkk

    Se cuida amiga!

    ResponderExcluir
  4. Quem não quer entrar numa calça 36 ou 34 né?
    Mas não basta querer, é necessário agir e perseverar, boa sorte!
    Que você volte para ficar :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, te desejo sorte.

    Estou lendo garotas de vidro pela 2° vez
    E já estou no finalzinho.

    http://onelife13.blogspot.com

    ResponderExcluir