Google+ Badge

domingo, 11 de janeiro de 2015

Pane no sistema, alguém me desconfigurou...

Hey, Amore.

Oh nossa , estou viva!! sim sim!

Voltei com o blog. espero que tenha sentido a minha falta,porque senti a falta de vocês.
Falei com algumas como Dana, e Anna pelo what. eu não vou fazer uma super postagem porque tipo a life virou de ponta cabeça, e tipo eu tenho milhão,milhares de coisas pra contar... Tipo vocês vão dizer: Cala a boca! kkkkkk
Enfim,umas das minhas promessas de 2015 foi voltar a escrever então me aturem! kkkk

Volto amanhã pra relatar minha estada fora daqui, fora os quilos engordados e emagrecidos, namorado canalha, novo namorado, que por acaso é MARAVILHOSO!


Volto amanhã, este post é apenas para dizer: Tô viva, bem. e volto logo!


Dana Prince, Anita, perfeita,Ludvika... Nooooossa muito lindo o apoio de vocês!!!!







2 comentários:

  1. Você voltou!
    Q ótimo, e q saudades tbm.

    Esperando aciosamente pelo seu post

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Any, minha borboleta saudades mil!

    ResponderExcluir