Google+ Badge

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Não grite...

"- Não adianta gritar, ironizou a imagem horripilante que saia do espelho. Abafei o grito por um segundo e em seguida voltei a gritar. 
- Não adianta gritar, porque eles te ouvem, eles só não se importam gargalhou o eco"



Hey meninas! 

Já se sentiram assim? como se estivesse gritando com toda força que você tem, enquanto as pessoas circulam, trabalham, riem... Elas não percebem. Elas não se importam, e continuo gritando...
Dizendo Eu estou bem!  Eu não estou bem.
Estou de dieta ainda, não posso fazer NF, o que é péssimo! Quero perder peso logo! Quero viajar o mundo, quero cartar em uma banda de Rock. Quero um príncipe !
Mas não temos tudo o que queremos né? Quase nunca temos! 

Então continuamos gritando.

Força borboletas!






5 comentários:

  1. Olha..posso dizer q sei sim oq está sentindo... talvez, na vdd todas nos sabemos.
    Ñ a nada q nos corte mais do q ver q enquanto o mundo brinca cmo crianças sorrindo, estamos presas a este mundinho (a qual nomeio cmo: inferno confortável)
    Tbm ja me senti vazia.. msm estando cheia (gorduras me consomem)
    Eu grito por fora, e choro por dentro... Eu peço socorro, eu rogo por tal! Mas ngm.. ngm além d mim msm permite-me ter certo cuidado... enfim.. #ForçaButterfly

    ResponderExcluir
  2. ''Se eu ja me senti assim?"' Acho que todos os dias praticamente, gritando, chorndo, rindo. Esta é a vida... minha vida e acho que a de muitas outras.
    Buscando algo que queria que chegasse hoje nao sabendo realmente se algum dia vai chegar...
    Mais vou buscar, vamos buscar seja forte que se vc tiver determinação e força de vontade consegue tudo que quer...

    BEIJINHOOS MEL.

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, me sinto assim de vez em quando as vezes de vez em sempre, tento sempre melhorar, pensar positivo, ás vezes só não dá.

    Obrigado pelo apoio. Vocês são importantes. Contem comigo.

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo princesa!
    Por mais que você grite, nunca é o suficiente não é mesmo? Parece que as pessoas simplesmente ignoram o outros, que só se focam no seu próprio mundinho, na sua própria vidinha de merda e os outros? Bem, os outros que se danem! E na minha opinião, o pior erro dos seres humanos é perguntar se você está bem apenas por obrigação e ainda por cima acreditar no "Estou bem" que saí do outro, mesmo sabendo que não está bem....
    Ah Lane, quem não tem esses sonhos não é? São eles que por um motivo "desconhecido" nos dão força pra continuar lutando.....
    Mais enfim..... Estou adorando seu blog borboleta!
    Beijos da Shine♡

    ResponderExcluir
  5. Beijos, Shine.obrigada pela força estamos juntas.

    ResponderExcluir