Google+ Badge

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tentando...

“Eu duvido e te desafio. Se você não tem coragem para me socar, então é um mariquinha covarde. – Eu o empurrei de novo, com mais força – Mas se resolver me socar, então é um covarde maior ainda porque é mais difícil aguentar tomar um soco que dar um(..) Mas tenha cuidado com aquilo que deseja. Sempre existe um preço”

Hey Garotas,

Vou fazer um post bem rápido, apenas pra dizer como estou  e pedir noticias de vocês. Como estão? Eu estou tentando, de verdade eu estou tentando, ás vezes tentar cansa e cansa muito. Eu ando fazendo exercício,fazendo dieta, focando na minha meta. Tentado...
Não olhar o espelho e ver uma abominação no espelho é muito fina a linha entre a sanidade e a compulsão estou de fato na busca do equilíbrio, senão enlouqueço contar pro meu namorado sobre tudo foi uma coisa muito boa, era difícil ficar escondendo o que se é sobretudo quando isso pode de fato de matar. Ele sabe TUDO, e isso faz com que eu me sinta melhor, ter um cúmplice que não julga é muito bom. Somente eu me julgo, somente eu, e pronto. Escrever faz com o que me sinta melhor, dentro do meu pior...
Continuo tentando... Força, mais muita força mesmo. Precisamos!

  

4 comentários:

  1. que bom que ele entendeu, eu queria alguém pra me fazer companhia sabe, estar ali me dar colo, é triste demais ser sozinho e esconder algo dele é como não estar inteira na relação, eu entendo boa sorte ai viu bjinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Hey Pandora. Que ter você aqui!
    Senti saudade. Eu me senti de fato por inteira numa relação, sei que nem sempre vou ter apoio, sobretudo no que me faz mal, mas tbm vou ter todo carinho e colo que preciso pra não surtar. precisamos nos sentir amadas.

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Bom, n vou nem falar da minha semana (hpt/+1 remédio psiquiátrico/4 dias d NF, sofrimento, mais sofrimento. .cmo smp) tbm to "tentando", só q n sei até quando suportar... enfim...to cada vz mais confusa quanto ao tratamento, ja q por vez, tal só faz sentir-me pior...mas dico feliz q esteja sendo forte e dedicada. Espero respostas. #Força Butterfly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,
      Sei bem como e tive essa fase quando sai da internaçao,ficar perdida sem saber o que fazer ou quem se e. Voce nao esta sozinha. Força e fica firme e bem

      Excluir