Google+ Badge

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Compulsão + Linha Tênue

"Eu sei quem sou, mas não sei como sou... Não consigo lembrar como é que a gente faz para parecer alguma coisa..."



Hey,


Como fazer quando você pira? e não sabe o que fazer? A linha entre a sanidade é muito fina, dá pra ver as densas nuvens de loucura do outro lado,dá pra ouvir o barulho das lâminas brilhantes que levam a dor embora, dá pra sentir o bafo frio dos fantasmas que te carregam para aquele lugar comum e confortável que a pouco você saiu...
  Como deixar de ser uma garota de gelo, uma garota de vidro qualquer uma dessas coisas bonitas que parecem boas e bonitas, mas quebram e ferem todos ao redor...
Tenho que confessar tive compulsão... droga,droga,droga... Outra vez... O que houve? Porque não conseguiu aguentar e porque deixou tudo ai dentro então?
Louca? Gorda? o que ser? 
Perdão por ter errado consumido 600 Kcal, e o que fazer com isso? Não vou mais escrever. Estou naqueles momentos em que a minha consciência me condena e a balança me pune.

Força borboletas.  


Amanhã vai ser melhor! 







                  


2 comentários:

  1. Força querida, espero que tudo siga bem!!
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Força minha grande amiga! Se conseguiu uma vez, tenho certeza de que irá voltar ao foco! Vá aos poucos, se for de vez pode acabar caindo e se desesperando!

    ResponderExcluir