Google+ Badge

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Adeus ano velho, Hello vida nova!!

Borboletas minhas!

Hey, olha só eu aqui! Como prometi.
 Um dos itens da minha lista de ano novo: Cumprir o que prometo. E aliado a isso, prometi várias coisas! entre elas não abandonar as pessoas, e não abandonar a dieta.





Retrospectiva 2014.

1- Meu ex namorado era uma canalha e eu uma otária, estava me traindo, tipo a seculos luz! e eu lá encantada. enfim voltei pra base terminei o namoro e nem sofri tantoooo.
2- Motivo do meu não sofrimento? Um amigo, que tornou-se o meu atual namorado.
3- O meu atual namorado se tornou a melhor pessoa que tive a honra de conhecer 
4- Engordei, vários e vários quilos e fiquei uma mega orca 
5- Emagreci alguns quilos e fiquei só orca 
6- Finalizei o ano de bem com a família e iniciando uma dieta 
7- Anna e Mia se afastaram de mim, e isso foi bom por um tempo.
8- Tive vários problemas ocasionados por miar demais 
9- Adquire uma bactéria e batizei ela de Mia, porque foi porque miei demais, rsrs.
10- Fiquei noiva e isso foi bem legal, porque estou muito feliz se é que é possível.




















Então é mais ou menos isso. Agora estou tipo super motivada a correr atras do meu prejuízo, preciso caber no meu vestido de noiva e isso é fato, vou casar na praia, Uau! e não quero  parecer a baleia assassina. Ajudem amores. 

Forçaaa borboletas! Estou com vocês!


" Fique sempre perto de alguém que tentou o suicídio, ela com certeza irá tentar outra vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário