Google+ Badge

terça-feira, 13 de maio de 2014

MORTA VIVA

Hey Lindas,

Eu sei, que eu sumi, Eu sei que estou sem moral pra puxar a orelha de vocês... E u sei de tudo, e SINTO MUITO. Eu estava mesmo sem vontade de escrever e não costumo fazer nada quando não tenho vontade. EU TENTEI fazer RA  eu tentei fazer NF mas eu FALHEI e realmente admito eu não sei ser saudável. eu me rendo, dane-se então vou ser magra do meu jeito. com essa bosta toda, eu acabei ganhando 1 quilo. Tudo bem, eu já perdi ele... mas poxaaaaa! Eu perdi porque PAREI DE COMER!!!! Isso funciona!

Funciona mais que RA
Funciona mais que ABC,Branca de neve, e outras dietas.
BEBA AGUA!! Não coma nadaaa! Não seja gorda! Não vou ser mais gorda nenhum dia da minha vida!

Não vou pedir pra vocês me seguirem nem nada! Só queria dizer Olá!! Eu voltei! Vou postar todo dia! Espero que vocês ainda me amem porque eu AMO todas vocês!!!

FORÇA!!!



3 comentários:

  1. to contigo pq eu tbm so emagreço com nf e nao to mas nem aí vou emagrecer de qualquer jeito vamos fazer um desafio juntas?

    ResponderExcluir
  2. Bem isso minha princesa, engordei 2 kg, que ódio! Te acompanho nessa jornada! Força sempre

    ResponderExcluir