Google+ Badge

segunda-feira, 26 de maio de 2014

LONGE...

Hey, Meninas trechos de uma música que define como me sinto agora!

"Onde é que eu fui parar?
Aonde é esse aqui?
Não dá mais pra voltar
Por que eu fiquei tão longe?
Longe...
Onde é esse lugar?
Aonde está você?
Não pega celular
E a terra está tão longe
Longe...
Não dá mais pra voltar
E eu nem me despedi
Onde é que eu vim parar?
Por que eu fiquei tão longe?
Longe, longe, longe, longe
Longe, longe, longe...Seis, cinco, quatro, três, dois, um."
 (Arnaldo Antunes - Longe)

Resumão de como estou: Continuo miando e isso resultou em esófago inflamado, quem pode inflamar a merda do esófago? Enfim eu consigo! E doí pacas!  Anna ainda está aqui, não quero mais que ela saia, na verdade acho que ela não vai sair nem que eu queira, ainda me sinto fraca! 
Não voltei a velha forma, mas estou me moldando aos poucos, pulando as refeições, voltando com ECA, e todo o resto. Me sinto meio mentirosa, sorrindo para as pessoas lá fora. Mas me refugio aqui.
Vocês sabem quem eu sou, e o que faço e como me sinto. Obrigada. Eu sempre vou amar vocês!

Um beijo, fiquem fortes! e NÃO COMAM!! POR FAVOR NÃO COMAM!


2 comentários:

  1. Oi Linda,
    Eu também comecei com o mesmo peso que vc, e tenho 1,60 de altura, quanto você tem? Meu Objetivo super feliz é chegar aos 50 isso vai ser muito difícil eu sei. No momento não penso em pesar menos que isso, crio que por estar tão longe desse objetivo.
    Eu não mio, acho que ainda tenho algum bloqueio quanto a isso então tenho é que comer pouco mesmo, espero que daqui um tempo possa ficar sem comer e a Ana ser minha amiga mesmo. Por enquanto estou nos LF.
    Beijos e Força sempre

    ResponderExcluir
  2. Que barra heein? Me sinto bem assim! Aconteceram tantas coisas que eu nem sei se me aguento em pé. Mas sei que ninguém irá enfrentar nadapor mim! Assim como voce tem que levantar a cabeça e seguir tudo isso ai...

    Se cuide sempre, ok! Beijos! E espero que não fique chateada com o comentário!
    :)amo vc

    ResponderExcluir