Google+ Badge

quinta-feira, 15 de maio de 2014

# ALONE

Hey amores!

Conforme o prometido, escrevendo todos o dias!

Nem que seja pra dizer que me entupi de furosemida e fiquei tonta, que comi biscoito integral e depois miei. que perdi mais um quilo e me sinto mais perdida que nunca, enfim voltei. Eu sempre me afundo em mim mesma e piro quado Anna volta pra mim rápido demais então Mia vem sem que eu chame, mas não a mando ir embora, gosto dela tbm. 

Eu não estou fazendo nada especifico, estou só me deixando levar, não como nada e quando como mio, vou fazer eca amanhã pra reforçar e fazer com que Anna entenda que agora é pra sempre. 

Espero que estejam fortes nas suas metas. Não desistam minhas Friends lindas!

Borboletas, apenas borboletas... Comida é mau, comida deixa você gorda e toda gorda é feia e infeliz!



Amo vocês!!






4 comentários:

  1. Que trem é esse?furosemida?
    Eu aqui com o vomito na garganta lendo sobre miar. Daqui a pouco estou eu lá na privada. De novo.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, sinto muito! Mas fique feliz por ter perdido um 1kg! Força pra voce!

    E se precisar de alguma coisa é só me ligar,ok??

    ResponderExcluir
  3. Quanta força de vontade, é isso aí! :*

    ResponderExcluir