Google+ Badge

terça-feira, 22 de abril de 2014

TO VIVA ¬¬

Hey Gurias,

Andei meio que sumida, na verdade nãoo tãooo sumida assim, mas o suficiente pra vocês imaginarem que eu morri, sempre imaginem isso. É SEMPRE uma possibilidade!
Eu passei um super feriado inútil. Academia fechada, e com greve de policiais na minha cidade nada de ir a rua pra fazer exercícios. Enfim, acabei viajando com meu amor. o que foi razoável, me diverti a Bessa, ^^ se é que entendem...
Então, estou de NF e resolvi levar finalmente a BOSTA dos 11 DIAS TODA VEZ ALGO ME ATRAPALHA E NÃO LEVO ATÉ O FIM!!! mas agora vou.  Vou postar todos os dias, e se não postar devo ter de fato morrido!

Não aguento mais não sair do mesmo peso e quando saio é pra mais, merda! Tudo só funcionou comigo quando fiz NF então que seja, não comer RESOLVE!!!


Ah, Sobre o meu post anterior, eu realmente estava chateada com minha Best Friend Dana Prince e como roupa suja se lava, fora do blog, tudo limpo!!! 


Força pra vocês amores! 

E se lembrem, NÃO COMAM! 




2 comentários:

  1. Essa coisa de nao sair msm peso é um saco, tenta fazer uma dieta desitoxicante, me ajudou bastante.
    Fica bem e sorte no NF...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Toma suco de limão que é detox, gelatinas me ajudaram a emagrecer e são saborosas. Vem pra minha casa qe tem gelatina! kkk mas sério, vc bem que podia dormir aqui né coisa chata? to brincando na parte do chata :) Se cuida sempre baixinha! amo vc

    ResponderExcluir