Google+ Badge

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nova Dieta + Click

Hey Amorecas!

Como estão? Estou sentindo muita falta de algumas gurias por aqui. Então se estão vivas deem um sinal!!! PLEASE!

Eu estou muito sem novidades, neste fim de semana eu desmaiei, fui parar no hospital, fiquei no soro, inchei horrores, mas agoraaa UFA... Já estou bem ganhei 1 quilo e meio TRÁGICO, por causa da merda do soro. mais já conseguir voltar ao peso anterior, o que não é grande coisaaa! Enfim.

Comecei ontem uma dieta com a Dana e vou levar até sábado, então domingo fico na LF, rsrs isso ai, tô aprendendo, e na segunda começo a dieta da Anahi, é aquela mesmo que fica 11 dias de NF e come no 12º dia! Eu já fiz uma vez e não morri, entãooo, nem me venham com essa de cuidado!!!! 

Ai em baixo ta a dieta que to fazendo essa semana com a Dana, o nome é On & Off  espero que gostem!!!

Dieta - On & Off

Segunda-feira = On (Até 500 kcal)
Terça-feira= Off (NF)  (Somente água)
Quarta- feira= On (Até 500 kcal)
Quinta-feira= Off (NF)  (Somente água)
Sexta- feira = On (Até 500 kcal)
Sábado = Off (NF)  (Somente água)
Domingo =Off (NF)  (Somente água)

(OBS: Irei diminuir o máximo as calorias consumidas durante os dias On).







Beijos e super força pra vocês!!!!



5 comentários:

  1. Isso aí menina! Força! Vou tomar um refrigerante Guaraná com 0 kcal daqui a pouco. Força e foco! Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Soro é quase do tinhoso xD
    Engordei meio quilo com essa bosta.
    Ainda bem que você está viva criatura! Senti saudades :3

    Fique bem viu? E força pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui, viva *_______*

    Amiga boa sorte com a dieta da Anahí!
    Morri de inveja,pois não posso fazer nf pq o Príncipe vigia se eu como ou não e se eu não comer ele fica louco de preocupação, então para evitar transtornos em casa eu não faço!

    Graças a God vc está bem agora e eu sei que a pessoa que te levou pro hospital e as pessoas que te atenderam lá tinham a mais pura das intenções com a tua vida,com a tua saúde,foi um carinho ;)

    Sucesso nas dieta e metas ;)

    Ps:PELO AMOR DE GOD SE LIVRA DESTE PLAYER! PQ TEM MAIS DE UMA HORA QUE ESTOU TENTANDO COMENTAR, E TRAVA TUDO ;(
    APROVEITA VAI NO PAINEL E RETIRE A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS,POIS DIFICULTA MUITO PRA COMENTAR ;(

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Flor.

      Vou começar sim firme e forte. Não conseguir tirar o verificador. :( me fala como faz!

      Excluir
  4. Hmmmm gostei dessa on e off, vou tentar um dia, só n garabto que conseguirei :/
    Essa da Anahi é tensa ein, mas vc que sabe flor, só cuidado (sim CUIDADO) pra não parar no hosp de novo. Bjs bjs e força

    ResponderExcluir