Google+ Badge

terça-feira, 15 de abril de 2014

DECEPCIONADA

Hello, Amores.

Estou tão chateada, que vou falar bem pouco com vocês! Não sou do tipo que despeja em cima dos outros a irritação e ira que sente. Apesar de que o blog é meio que uma forma de desabafo pra todas nós né. Mas enfim...
 Estou muito decepcionada com algumas pessoas que me cercam, e quando coisas assim acontecem me questiono em relação ao que vale ou não a pena... Vivo excluindo pessoas da minha vida não é  sadio, porém não consigo viver com elas... é paradoxal!!!


Enfim... Não comi, não pretendo comer e perdi mais um quilo! 

Beijos e muita força! Força sempre!



  NÃO COMAM, NÃO COMAM, NÃO COMAM!



3 comentários:

  1. Huum... Nem sei o que dizer, é uma indireta? Se eu fiz algo não foi por mal... Sei lá..

    ResponderExcluir
  2. Conviver nunca foi fácil.
    E se vc precisa escrever algo,escreva, pois o blog é seu e aqui vc escreve o que der na sua telha e ninguém tem nada a ver com isso, igualmente cada um escreve nos seus respectivos blogs sobre o que achar mais conveniente.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. MY GOD!!!! SEU BLOG É SHOW,to ak ouvindo Perfect da Pink,é a minha music cara q maneiro,Daiana ,eu tenho um blog ,se puder da uma passadinha la e me seguir fico feliz ! Bjs,há tb sou vegetariana a 15 anos :) http://skywdelirium3.blogspot.com.br/2014/04/eu-comecei-ta-aos-13-anoseeu-estava-em.html#comment-form

    ResponderExcluir