Google+ Badge

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CONTROLE+ PLATÔ BÁSICO + PROBLEMINHAS

"Vamos, não adianta nada chorar assim!" — disse Alice a si mesma, num tom áspero. "eu a aconselho a parar já" — em geral dava conselhos muito bons a si mesma (embora raramente os seguisse), repreendendo-se de vez em quando tão severamente que ficava com lágrimas nos olhos...



Hey, Borboletinhas!


Andei sumida, mais estou por aqui pra dar noticias. Estou tentando diminuir as NF's e fazer LF's com ajuda da Dana, Não tenho passado mal então acho que isso é positivo.

Estou dançando mais que nunca... danço duas vezes na semana agora, perdi 1 kg mais estacionei nisso, não engordei também. (Pelo menos isso) Não sei o que fazer para sair do platô, alguém tem técnicas pra acelerar o metabolismo? aceito sugestões. 

Ainda estou miando, parece um ciclo vicioso, é um misto de nojo e prazer extremo. Não gosto de ter nada dentro de mim, me incomoda. Me entupo de laxante, Mio,Mio,Mio... Choro,choro, choro. E quando me sinto vazia... Sorrio!

Ah, a Dana encontrou FRANOL isso aí o franol desaparecido. Vou pegar com ela, tô morrendo de saudade de fazer ECA, eu fico tipo SUPERPODEROSA!!!

Enfim... é isso!  Espero que todas estejam bem e fortes. Nunca deixem a Anna, ela é muito especial. ela nos move e nos transforma, ela também pode nos matar... mas quem não morre? 


Força... Força... & Força! 

- Por favor...Não parem agora!



3 comentários:

  1. Don't cry! PARE DE MIAR SE NÃO QUISER FICAR BANGUELA! Precisei dizer isso, voce é tão forte amiga.. De que adianta fazer um lf super legal, se vc vai miar as coisas saudáveis que comeu? por isso que seu metabolismo diminiu. Quer acelerar? Pare de miar coissas saudáveis

    ResponderExcluir