Google+ Badge

terça-feira, 22 de abril de 2014

TO VIVA ¬¬

Hey Gurias,

Andei meio que sumida, na verdade nãoo tãooo sumida assim, mas o suficiente pra vocês imaginarem que eu morri, sempre imaginem isso. É SEMPRE uma possibilidade!
Eu passei um super feriado inútil. Academia fechada, e com greve de policiais na minha cidade nada de ir a rua pra fazer exercícios. Enfim, acabei viajando com meu amor. o que foi razoável, me diverti a Bessa, ^^ se é que entendem...
Então, estou de NF e resolvi levar finalmente a BOSTA dos 11 DIAS TODA VEZ ALGO ME ATRAPALHA E NÃO LEVO ATÉ O FIM!!! mas agora vou.  Vou postar todos os dias, e se não postar devo ter de fato morrido!

Não aguento mais não sair do mesmo peso e quando saio é pra mais, merda! Tudo só funcionou comigo quando fiz NF então que seja, não comer RESOLVE!!!


Ah, Sobre o meu post anterior, eu realmente estava chateada com minha Best Friend Dana Prince e como roupa suja se lava, fora do blog, tudo limpo!!! 


Força pra vocês amores! 

E se lembrem, NÃO COMAM! 




terça-feira, 15 de abril de 2014

DECEPCIONADA

Hello, Amores.

Estou tão chateada, que vou falar bem pouco com vocês! Não sou do tipo que despeja em cima dos outros a irritação e ira que sente. Apesar de que o blog é meio que uma forma de desabafo pra todas nós né. Mas enfim...
 Estou muito decepcionada com algumas pessoas que me cercam, e quando coisas assim acontecem me questiono em relação ao que vale ou não a pena... Vivo excluindo pessoas da minha vida não é  sadio, porém não consigo viver com elas... é paradoxal!!!


Enfim... Não comi, não pretendo comer e perdi mais um quilo! 

Beijos e muita força! Força sempre!



  NÃO COMAM, NÃO COMAM, NÃO COMAM!



sexta-feira, 11 de abril de 2014

CONTROLE+ PLATÔ BÁSICO + PROBLEMINHAS

"Vamos, não adianta nada chorar assim!" — disse Alice a si mesma, num tom áspero. "eu a aconselho a parar já" — em geral dava conselhos muito bons a si mesma (embora raramente os seguisse), repreendendo-se de vez em quando tão severamente que ficava com lágrimas nos olhos...



Hey, Borboletinhas!


Andei sumida, mais estou por aqui pra dar noticias. Estou tentando diminuir as NF's e fazer LF's com ajuda da Dana, Não tenho passado mal então acho que isso é positivo.

Estou dançando mais que nunca... danço duas vezes na semana agora, perdi 1 kg mais estacionei nisso, não engordei também. (Pelo menos isso) Não sei o que fazer para sair do platô, alguém tem técnicas pra acelerar o metabolismo? aceito sugestões. 

Ainda estou miando, parece um ciclo vicioso, é um misto de nojo e prazer extremo. Não gosto de ter nada dentro de mim, me incomoda. Me entupo de laxante, Mio,Mio,Mio... Choro,choro, choro. E quando me sinto vazia... Sorrio!

Ah, a Dana encontrou FRANOL isso aí o franol desaparecido. Vou pegar com ela, tô morrendo de saudade de fazer ECA, eu fico tipo SUPERPODEROSA!!!

Enfim... é isso!  Espero que todas estejam bem e fortes. Nunca deixem a Anna, ela é muito especial. ela nos move e nos transforma, ela também pode nos matar... mas quem não morre? 


Força... Força... & Força! 

- Por favor...Não parem agora!



quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nova Dieta + Click

Hey Amorecas!

Como estão? Estou sentindo muita falta de algumas gurias por aqui. Então se estão vivas deem um sinal!!! PLEASE!

Eu estou muito sem novidades, neste fim de semana eu desmaiei, fui parar no hospital, fiquei no soro, inchei horrores, mas agoraaa UFA... Já estou bem ganhei 1 quilo e meio TRÁGICO, por causa da merda do soro. mais já conseguir voltar ao peso anterior, o que não é grande coisaaa! Enfim.

Comecei ontem uma dieta com a Dana e vou levar até sábado, então domingo fico na LF, rsrs isso ai, tô aprendendo, e na segunda começo a dieta da Anahi, é aquela mesmo que fica 11 dias de NF e come no 12º dia! Eu já fiz uma vez e não morri, entãooo, nem me venham com essa de cuidado!!!! 

Ai em baixo ta a dieta que to fazendo essa semana com a Dana, o nome é On & Off  espero que gostem!!!

Dieta - On & Off

Segunda-feira = On (Até 500 kcal)
Terça-feira= Off (NF)  (Somente água)
Quarta- feira= On (Até 500 kcal)
Quinta-feira= Off (NF)  (Somente água)
Sexta- feira = On (Até 500 kcal)
Sábado = Off (NF)  (Somente água)
Domingo =Off (NF)  (Somente água)

(OBS: Irei diminuir o máximo as calorias consumidas durante os dias On).







Beijos e super força pra vocês!!!!