Google+ Badge

quinta-feira, 6 de março de 2014

Vazio é Forte - Vazio é Bom!!

Hey Garotas!

Fiquei fora do ar esses dias, viajei com meu Italianinho pra descansar nesse recesso de carnaval. Menti, enganei, joguei comida fora. Sujei pratos pra fingir que comi. Uma tragédia não estava acostumada a comer e enfrentar a comida foi um pesadelo.  
Não engordei, porém desperdicei os meus dias não emagrecendo. Ainda bem que recebi um monte de carinho do meu Italiano. Amo tanto tanto! Mas enfim!

Voltei pra base! Tenho controle aqui. Desde que cheguei não comi, não tomei remédios também. mas tarde tomo Dramim, preciso dormir. Anna está aqui comigo agora, ela me diz o quanto sou bonita e forte.

Ela diz que tenho que mentir, então minto, minto,minto sem parar!

- Já comeu? já
- Está com fome? Que nadaa,  Acabei de comer um monte!
E assim vaii...

Não ligo, mergulho nesse poço sem fundo e sei que sairei de lá voando!





6 comentários:

  1. Você é realmente forte flor, mentir se torna necessário... Parabéns por n engordar nadinha, a Ana deve estar mt orgulhosa de você

    ResponderExcluir
  2. No começo mentir para o meu namorado sobre a questão de comer/não comer era muito difícil pra mim,mas agora tornou-se um habito tão usado... e olha que eu sempre fui péssima em mentir,mas quando é o meu peso que está em jogo,esse tipo de característica minha muda.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo mais mentir pro meu namorado. ele ja sabe da ana e da mia... pelo menos vc nao engordou ne

    ResponderExcluir
  4. Mentir não é fácil, mas se tornou necessário borboletas!

    ResponderExcluir
  5. qria tanto ser como vc mas nao consigo mas emagrecer to um pouco desanimada ta tao dificil pra mim mi ajude flor me dar uma dica bjos

    ResponderExcluir
  6. Hey Manu, me diz como posso te ajudar que tento. se quiser deixa o numero!

    ResponderExcluir