Google+ Badge

segunda-feira, 17 de março de 2014

TPM + Mudança & Gordices

Hey Meninas, Espero que esteja tudo bem com vocês. Tenho passado nos blogs, vou comentar em todos tá?

Eu estou realmente pra baixo, e o que não faltam são motivos pra isso, ando fazendo gordices, acabei de me mudar pra um bairro HORROROSO! E quando digo isso é que é horrível mesmo!  a minha TPM também não esta ajudando a ver nada com um perspectiva animadora, eu só penso no quanto estou gorda, e no quanto odeio estar me mudando e odeio as pessoas gordas que passam na rua, e as magras que desfilam seus corpos exuberantes por ai.

Ah, e como se não bastasse, as coisas andam piores lá em casa, na verdade nunca ficaram melhores. Mas minha relação com o minha mãe esta de mal a pior, pensei em sair de casa novamente, mas financeiramente agora realmente não dá. Então tenho que suportar. Não quero escrever muito mais não meninas.

- Começo NF com Dana  amanhã não define quantidade de horas. 


Eu torço todos os dias por vocês e desejo força, muita força! 




6 comentários:

  1. Nossa,as coisas andam complicadas pra você.Espero que tudo de certo pra ti. Força borboleta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Daiana!

    Que draga danada de ruim!
    Mudança ruim,relacionamento familiar ruim e TPM por cima!
    Pra se livrar da urucubaca só um banho com sal grosso do pescoço pra baixo viu?
    Tô brincando pra descontrair ;)
    Acho que é muita coisa acontecendo e te aborrecendo ao mesmo tempo,então como não dá pra reverter agora o jeito é relaxar,desespero não ajuda em nada.
    Vamos dar tempo ao tempo e esperar a fase ruim passar,enquanto isso boa sorte no NF!

    Beijinhos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá linda amei seu blog,mas fiquei triste por saber que você está mal,mas pense assim amanhã e outro dia e você vai lutar e ficas linda e magra,e com certeza vai conseguir ficar horas e horas de nf.Força linda se precisar estou aqui,seguindo <3

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! To aqui sempre viu?? Meu NF começará a partir das 15h como prometido... Não se sinta mal por ter mudado de bairro, já te disse que é bom mudar. Abra a mente... Quer participar do meu desafio? Está aberto a todas as pessoas que quiserem
    http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/2014/03/2-pecado-capital-gula-namoro-desafio.html

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Faz tempo q não apareço, por isto estou meio desatualizada, mas tudo bem.
    Fico triste em saber q as coisas pra ti andam mal, mas tô torcendo por vocês no desafio.

    Se cuida
    Kisses

    ResponderExcluir