Google+ Badge

quarta-feira, 12 de março de 2014

TIC- TAC (NF)

"Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave."

... Hey, Borboletas!

Estou á 19 horas e 55 minutos de NF e aumentando... Minha meta? 100 horas. não sei se vou conseguir, mas sei que vou tentar, tentar muito!
Estou muito tensa, meu namorado me chamou pra uma conversa hoje, e não sei  no que vai dar. Eu só peço que ele não cuspa verdades em mim e me dê escolhas. Peço que ele me dê razão e não me dê escolha, porque eu cometeria o mesmo erro de novo.
Então é isso, não comi, não estou com fome, estou a base de furosemida, porque prometi ao meu anjo da guarda Dana Prince, que seria assim. Costumo cumprir o que prometo!

Então não prometo sobreviver caso o meu amor me deixe, nem lutar, nem reagir, nem respirar. Vou ser daqueles suicidas marítimos que se deixam ser levados pela corrente e esperam ter um morte refletida no céu.

- Existem momentos em que eu sou pura lucidez, e existem outros que eu nem sei o que sou. Então sou nada, gosto de ser nada, ser vazia, ser forte! Ser acidente, e por mais que não pareça nesta superfície calma e muito falsa o acidente é grave!


Força a todas, eu estou sempre com vocês!







4 comentários:

  1. 100hrs de nf? Não vai resistir? Ah nao, não, me diz que eu não li isso! Sei que não posso pedir nada mas se cuida? Pf? Não desista de td, msm se algo ruim acontecer (to torcendo pro contrário).

    ResponderExcluir
  2. 100hrs de NF? Minha nossa,não aguento nem metade.Que você consiga então.Quanto aos problemas,mantenha-se forte,por favor.Precisamos de você <3

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ..
    cuidado!

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se devo dizer alguma coisa... Sei que voce não vai escutar nada do que eu disser, mas espero que voce fique bem. Como eu disse antes, porque voce vai morrer na praia enquanto seu namorado consegue viver sem voce? Voce é super independente! Prova isso a voce mesma, Se ele terminar é porque ele não te mereece, então porque voce não valoriza a garota maravilhosa que voce é e esquece esse cara! Sei que é dificil,mas não é impossivel!
    Desculpas se eu fui insensivel

    ResponderExcluir