Google+ Badge

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tic Tac II + NADA


"Socorro! Não estou sentindo nada.Nem medo, nem calor, nem fogo. Não vai dar mais pra chorar Nem pra rir  (...)  Por favor! Uma emoção pequena qualquer coisa!Qualquer coisa que se sinta...Tem tantos sentimentos,deve ter algum que sirva..."

Hey Borboletas!

Estou meio chateada hoje, e não vou escrever muito não. Quero falar que estou á 41 horas de NF e não sinto nada, nenhuma emoção, fome, calor.frio. Nada! Não sei se devo me preocupar, mas enfim. Vou fazer o quanto aguentar. Passei nos blogs que sigo e respondi a todas que postaram algo. Força pra vocês e estamos juntas. Postem noticias!





5 comentários:

  1. 41 horas de NF? também não sei se me preocupo contigo ou se fico feliz por você.Mas de qualquer forma,estou impressionada.
    Não consigo mais fazer um NF direito,mas não fico me preocupando muito com isso não.Estou mais focada na dieta que estou fazendo.
    De qualquer forma,se cuida e força pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com nfs mtu longo flor, pode fazer mtu mal pra sua saúde, mais parabéns pela garra que vc tá tendo, po 41 hs de nf é mtu tempo, tem que ter mta força de vontade

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Jasmine e com a Pequena Ana! Não sei o que fazer por voce, mas se precisar de algo é só me ligar! Adoro voce! Se cuida! S2

    ResponderExcluir
  4. Assim, como todas já disseram e eu vou reforçar a ideia, 41h é muito tempo pra um NF, cuidado e se cuida viu?!
    Entendo a questão de não sentir nada, por um tempo eu tbm não senti emoções e sei como é essa sensação ruim... não posso te dizer q isso vai passar logo, apenas se concentre no seu bem estar!
    Se cuida e fique bem
    BJO

    ResponderExcluir