Google+ Badge

quinta-feira, 27 de março de 2014

Simulador + saúde Bad

Hey Borboletas,

Estou com problemas de saúde, na verdade problemas de estomago e tals, causados por NFS longos, ingestão de comprimidos e outras coisas, mas não morri, então continuo aqui. :) 

Eu quis na verdade postar hoje mais por causa de um simulador que vi no blog de Dana Prince e que ela viu em um outro blog, enfim. O simulador é muito bom, eu fiquei um tempão aqui no trabalho mexendo e mexendo, porém quando chega um determinado peso ele não apresenta mais mudança, mas dá pra ver mais ou menos o site é esse:  http://www.modelmydiet.com/

Olha só a imagem grotesca do meu peso anterior: 

Eu sei repugnante né? 70 kg!!



 




Agora olha só meu peso atual, não melhorou muito mais ta melhor que esse passado gordo e sujo! 




 E essa sou eu depois que alcançar a minha meta, ainda achei meio gordinha, mas depois de 40 kg ela não muda a aparência. mas a cintura diminuiu e também as pernas. 




Bem... é isso meninas que adoro! Força pra todas, NUNCA desistam e contem comigo! Perfeição ai vamos nós!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Curtiu né? Sabia! Hey, já falei pra voce começar a fazer lfs.. Vou montar alguns cardápios pra voce e acho bom vc seguir!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comentário da Dana aqui em cima. Foi tipo: "Comece a comer bem ou vai ficar de castigo". Mas ela está certa,e você sabe disso.Faça lfs menina...só queremos seu bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,eu consegui uma péssima gastrite com NF,faça LF como a Dana falo é bem melhor nem que seja apenas uma bolacha de água e sal,parabéns pela determinação,amei o simulador vou fazer tbm

    ResponderExcluir