Google+ Badge

quinta-feira, 13 de março de 2014

Romance açúcar + Fim de NF + DR

Hey, Garotas,

Fiquei contente de verdade em ver o quanto vocês se preocuparam comigo. Me senti de fato acolhida e queria dizer que sou grata de coração. Vocês são importante e podem contar sempre comigo.

Em relação a NF, fiquei 24 miseras horas, porque tive que jantar com meu namorado, recomeçarei novamente hoje ás 21:00. Hoje comi 100 Kcal, paro por aqui. ah, a tão temida conversa. Eu não vou ficar enchendo linguiça, resumindo, parte do dialogo:

(Ele) - Você esta doente, e eu não quero estar do seu lado quando você voltar pro hospital!
(Ela) - Então não esteja, vá embora!
(Ele) - Eu não consigo! Eu nunca vou conseguir
(Ela) Então fique por favor! 

E ele ficou. e espero que demore.













 

7 comentários:

  1. Eita amiga!! que bom que deu tudo certo!! Que gifs hot heein miigs!! Saudades do meu namo que nao vejo faz um mes, eeita saudads!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo <3
    Parece que o mundo está conspirando para que eu comece a ver Vampire Diaries --'

    ResponderExcluir
  3. Uia tirou o atraso foi?!

    Tô no mesmo clima com meu príncipe,adoro ;)
    A vida é bela,mas com amor se torna maravilhosa,só quem vive um grande amor pode entender =)

    Felicidades aos pombinhos,hein?

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Uau, acho q alguém deve estar nas nuvens ein?! rs'
    Aproveita bastante seu amor ;)
    Fique bem
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Oioi linda, amei seu blog! Se puder, dê uma passadinha no meu! http://xxxfocus.blogspot.com.br/ Beijooo

    ResponderExcluir