Google+ Badge

segunda-feira, 24 de março de 2014

" - Rápido Como se Rouba"

Hey Garotas, 

Passei em todos os blogs e não comentei, mas volto depois e faço isso. Passei pra dizer como estou, ou como não estou, não estou mais feliz nem mais bonita. Ah e depois de 51 horas de NF, também não estou mais magra. Eu caí e não vou falar o tamanho da queda, mas imaginem uma queda tipo do monte Everest sem corda,balão de oxigênio ou alguma gota de fé. Pois é meninas. 

Comecei uma dieta que Dana Prince me passou. E tô tentando seguir, não sei fazer LF de verdade, sou 8 ou 8.000 e sempre ferro tudo, mas ela ta ajudando. Enfim... Eu vou levantar! e quando isso acontecer venho aqui contar.

Cuidem-se, eu simplesmente adoro TODAS vocês! 




2 comentários:

  1. Oh minha pequena, eu entendo isso e espero q vc fique bem logo!!
    Força pra ti gata!

    ResponderExcluir