Google+ Badge

terça-feira, 25 de março de 2014

NÃO PARE AGORA!

" - Talvez você pare um dia, mas não pare agora, agora não! Você esta forte, você está perto, não pare, não pare, não pare!!"

"- Certo Anna, eu não vou parar."

Hey meninas,

Estou passando hoje só pra deixar uma mensagem de força. Não parem meninas, não importa o que aconteça Não parem. A perfeição está bem ali, vá pega-la e não solte nunca mais, a Anna é nossa amiga ela quer nos ajudar ouçam ela, ela sempre sabe tudo.  A Miia pode parecer malvada, mas ela fica com o trabalho sujo quando você faz besteira, ela é a melhor nisso!

Sou uma menina que não se olha em espelhos e tem pavor de comida, e preciso continuar assim, preciso emagrecer, tenho que emagrecer, gordo é ruim, gordo é sujo, gordo é mal. Não vou me deixar levar. E vou estar aqui sempre pra vocês meninas. A perfeição está perto!!! 

Força!!

INSPIREM-SE!






6 comentários:

  1. Isso mesmo flor, seja persistente!!
    Força ai <3

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas palavras de incentivo mi lenvatou ainda mas.
    bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava precisando ler muito isso *---* amei tudo,obrigada pela ajuda,sempre estarei aqui pro que você precisar,força ;* beijos borboleta

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas belas palavras minha linda.É todo esse incentivo que me faz seguir em frente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. E não esquece do "gordo fede!!" Não desistirei nem depois de alcançar minha meta! Beijokas

    ResponderExcluir