Google+ Badge

segunda-feira, 10 de março de 2014

Garota gelada+ Uma surpresa mais que perfeita!

" - Eu sou uma garota de gelo, talvez uma garota de vidro.O que eu sei é que eu sou qualquer uma dessas coisas que podem parecer boas e bonitas, mas são frágeis, e se quebram ou explodem, ferindo todos ao redor..." 

Hey meninas! 

Hoje não quero falar NADA sobre o que eu comi ou não comi. Eu só quero dizer que conheci uma Anna numa dessas improváveis ocasiões onde não se acontece nada, tipo entrando no e-mail checando  hangouts, e então encontrei alguém da minha cidade, não só alguém... Alguém realmente legal. foi Dana Prince (fake) http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/ blog dela pra quem quiser.

Então conheci ela pessoalmente e tipo, nem acreditei, que pessoas que se importam ainda existissem. fiquei muito feliz. Ela é forte e me enxerga e enxerga o mundo com otimismo. Conversei muito com ela, trocamos sms. e não paramos mais. Espero não parar mais mesmo. Me sinto menos gelada com a amizade dela. 

Obrigada Dana! Nunca terei palavras.









4 comentários:

  1. Estarei aqui sempre garota! Te abraçarei quando ficar triste, chorarei se preciso. Te escutarei toda vez que precisar e direi o quanto é bonita! Se possível 3 vezes ao dia! Já disse que voce é linda hoje? (ixii, comentário meio "lébisco") kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, você existe não! Sempre com você Guria!

      Excluir
  2. Eu tbm conheci uma Ana pertinho de mim, sei como é boa a sensação de ter alguém por perto pra nos dar força quando precisamos!!
    Espero q a amizade de vcs rendam muitos momentos bons
    Fique bem
    BJOS

    ResponderExcluir