Google+ Badge

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ÚLTIMO DIA DO DESAFIO E MEGA DEPRÊ!!

Hello minhas princesas!

Meu desafio terminou, e entre troncos e barrancos foi mais positivo que negativo. Eu deveria estar mais feliz com o resultado, mas estou tão pra baixo, mais tão pra baixo que nem consigo, ficar feliz, imaginei que perderia mais um quilo mas não rolou, eu ando meio decepcionada com as pessoas, muita gente que eu acreditava que poderia contar, na verdade percebi que não posso. Me sinto numa bolha tão sozinha e tão desesperada, a impressão que eu tenho é que eu estou caindo e caindo e caindo e gritando e ninguém ouve. Eu queria que alguém me dissesse você ta mentindo! esse riso é falso! você não ta feliz! Vem aqui deixa eu te dar um abraço! Mas ao contrário disso, vejo as pessoas fingindo e mentindo e enganado. e acho estou muito decepcionada!

Quanto a minha dieta, vou começar amanhã, Tudo outra vez:

NF's +Furosemida + ECA. (Funcionou então dane-se), as aulas de balé começam sábado, então tenho balé e dança do ventre e mais a academia e faculdade pra consumir tempo e calorias espero. Bem é isso, espero que estejam bem passei em todos os blogs, e comentei todas as postagens!! 

Força borboletas, Vamos sair do nosso casulo em breve!!!!




2 comentários:

  1. força querida eu sei q vc pode e vai conseguir estou de nf começando o 2° dia bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Princesa, força com a dieta que estás a fazer de novo, e sim é triste quando ninguém nos conhece o suficiente pra ver se estamos mesmo em baixo. Bjs <3

    ResponderExcluir