Google+ Badge

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SUJA OU MAL LAVADA?

Hello Borboletitas! tudo legal?

Estou sem muitas novidades pra contar pra vocês, na verdade estou meio estacionada, ou melhor ENCALHADA! no mesmo peso, um inferno! não sei o que fazer, a minha dieta Anahi foi um fiasco, até porque fiquei com medo!
Uma amiga minha, essa semana m disse o seguinte: - você é a favor de ANA e MIA, devia se envergonhar!

A mina é uma vaca, que fica dias de NF pra se apresentar nas audições de balé, ladra de namorado (não o me, porque se não ela morre), então eu disse pra ela que eu prefiro ser o sujo do que o mal lavado.

Não tenho vergonha de ser ANA e MIA, só não falo pra pessoas porque elas não entendem, eu tenho vergonha sim, de não caber nas roupas, de não poder usar bi quine na praia, de não poder usar short sem parecer vulgar. tenho vergonha do número que aparece quando subo na balança. 

Estou muito irritada e frustrada, quero muito emagrecer meninas! parece que cada vez que eu como, eu cometi um crime hediondo, me sinto suja,feia, depressiva.

Não voltei a me cortar, mas depois da compulsão de ontem, morri de vontade, juro. mas eu prometi pro italianinho e quero muito cumprir.




Então é isso, beijo e muita muita muita força!  



3 comentários:

  1. eu tbm passei por isso de tbm ficar empacada em um peso mas resolvir testar meus limites e fazer muitas nfs desejo sorte a vc e vamos juntas perder bastante calorias e chegar ao nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto imunda também quando como. E também odeio não vestir biquinis por que não fica legal. Tenho vergonha...
    Procura uma dieta que não seja tão louca, uma que tem coisas que você gosta e faça bastante exercícios.
    Não desespere, uma hora a gente consegue!!
    Beijos, fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Éo medonho efeito platô
    Eu simplesmente não consigo sair do meu peso também.
    A dieta da Anahi é pra anorexas, doentes. Não vale a pena.

    Não volte a se cortar flor, é o que eu sempre digo pras meninas

    "Princesas não tem cicatrizes"

    Se cuida

    Kisses

    ResponderExcluir