Google+ Badge

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FUROSEMIDA+ ECA = 3 DIA DESAFIO RAVENA



Hello, Flores!


O terceiro dia, foi muito bom. Comprei a Furosemida e tomei com ECA, Se fiquei bem? ooooh é claro que NÃO! mas perdi 1kg e meio então acho que posso viver com isso, e o que é isso (tonteira,dor de cabeça, tremedeira, cãibra). tomei LAX tbm mais não sei porque não tá fazendo efeito, acho que é porque não tenho nada no estomago, espero que seja isso mesmo!

quebrei minha NF comendo uma banana, pra mim foi uma compulsão SOU ROBÔ NÃO PRECISO DE COMIDA. Estou indo pra academia todo dia, e malhar só na água, da uma leseira que só.

Fora isso estou bem, A furosemida até então não me matou e me fez perder peso, então fico até aguentar. ah tive dificuldade pra dormir tbm. mas isso foi por causa da ECA. 

Ta um clima meio tenso com meu Italianinho, acho que esses dias to dando bandeira, e ele ta na beira de descobrir TUDO.  tomara que ele reaja bem porque eu não vou parar. pelo menos até ter 40 kg não!

Espero que vocês estejam bem meninas, adoro todas vocês e fiquei feliz de ver algumas sumidas por aqui.

Any Portilla, nem vou te dizer nada, se sumir de novo vou atras de você! Manuana, espero que cole comigo! E Ravena e Rebeca, sem palavras pro apoio que vocês tem me dado.

Um beijo, e força força força!

" Não estamos lá, mas estamos mas perto do que ontem"





6 comentários:

  1. Aii 1,5kg num dia? Que inveja!!! Me deu até vontade de comprar furosemida, mas preciso pesquisar até ficar segura.
    Mas, cuidado com esse tanto de coisas que coloca no corpo. Tenta não misturar tanta coisa.
    E cuidado com seu namorado, ele pode estragar teus planos, eu coloquei o meu no meio e me arrependi. Mesmo que não tive problemas, preferia que ele não soubesse.
    sobre sua insônia por causa do ECA, porque não toma dramin?

    Enfim, fique bem. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ra, será que posso misturar Dramin? não é caro não?

    Vou tomar cuidado flor. um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Evite misturar a furosemida com o ECA! Eu nunca tive coragem de tomar furosemida pura, que dirá misturando! Quanto ao namorado, desculpe a intromissão mas se eu fosse você jamais contaria a ele. Tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  4. Eu tomo furosemida mais ou menos de 3 em 3 dias. tomo pura, e nao tive nada. pois, é nao conte nada. o meu descobriu e ta um inferno. bjs

    ResponderExcluir