Google+ Badge

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

E Que a Minha Loucura Seja Perdoada... Meu dia!

Acordo e penso:
 - Só hoje eu não vou comer! mas logo me deixo ser vencida  e tomo um copo de leite na verdade meio na verdade um gole, e tento dividir isso se meio tem 33 Kcal e o meio do meio tem 16,5 Kcal então quanto terá um gole? Penso que é muito e resolvo desistir do gole. Então vem o almoço e eu penso uma refeição tem 124 Kcal então prefiro não comer porque não comer tem 0 Kcal. Melhor Furosemida + ECA+ Lax pra ajudar Mia aplaude!Tomo então um sal de frutas. fico vazia e  Feliz  Talvez essa não seja a palavra. talvez Melhor. Minha amiga Ana vem ao meu ouvido e sussurra muito bem , estou com você! me aqueço nas palavras e penso: - Estou indo bem, ela está comigo! 
Chega a noite e vem os meus fantasmas, todos o cheiros de massas e doces e pão, sobem e me embriagam e então lembro de como Eu adoro comer! mas é mentira Eu odeio comer, Amo ou Odeio? Ana me belisca sangra um pouco. Mas me faz lembrar, Vazio é bom!Vazio é feliz!Vazio é bonito! Então sigo até em casa guiada por ela.

Tomo o meu café: Furosemida + ECA+ Lax + Dramim, e apago esqueço que preciso comer. Eu não preciso. 
Repito... Eu não como! Eu sou forte! Eu odeio comida!!! E então lá vem Ana sorrindo, ela afaga minha cabeça e eu me aninho em seu colo ela diz: 

Boa noite borboleta, Você venceu mais um dia!






4 comentários:

  1. queria tanto ser assim resistir a comida mas quando vem a vontade ja to comendo e depois mi culpando naos sei mas o q eu faço para nao comer mas mi dar uma dica ?

    ResponderExcluir
  2. você esta forte, que saudade de quando eu era assim <3

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ser tão forte assim :/
    Mas juro que estou tentando.

    ResponderExcluir
  4. Tb fico pensando nisso quando tomo suco.. É uma obsessão cansativa

    ResponderExcluir